Um homem de 24 anos foi preso por tráfico de drogas na tarde de sexta-feira (8), no Centro de Garopaba, no Sul de Santa Catarina. As informações constam no boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar (PM).
O suspeito foi flagrado mexendo no celular enquanto dirigia uma moto, atitude que motivou a abordagem policial nas proximidades da Praia do Silveira.
Com o motociclista, os militares apreenderam R$ 137 em notas fracionadas, duas porções de maconha, 17 buchas de cocaína e o celular.
Além da apreensão dos entorpecentes, foram realizados os procedimentos administrativos de trânsito, e a motocicleta foi removida para um pátio conveniado.
O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.
VEJA TAMBÉM:
- Mais de dois meses após acidente, empresária de Garopaba (SC) segue internada na Grande Florianópolis
- Jovem é preso por tráfico durante abordagem de trânsito na região central de Garopaba (SC)
- Casal é preso no Rio de Janeiro por falsificar alvarás para soltar traficantes
- Duas adolescentes e menino de 11 anos são atropelados por caminhões em São José e Garopaba (SC)
- Dia Internacional do Yoga: Centro de Yoga Montanha Encantada promove evento gratuito em Garopaba (SC)
- Homem é resgatado após se ferir ao cair em trilha na Praia do Ouvidor, em Garopaba (SC)






