O Corpo de Bombeiros Militar levou cerca de duas horas para combater um incêndio que atingiu uma casa de madeira no bairro Capão, em Garopaba (SC), na noite de quarta-feira (24).
Segundo os militares, o morador relatou que o fogo começou no quadro de disjuntores enquanto o chuveiro era utilizado.
Acionada por volta das 22h, a corporação informou que o imóvel fica em uma área de morro de difícil acesso, o que dificultou a chegada das viaturas e o trabalho de combate às chamas.
“A residência ficava suspensa com grande diferença de altura em relação ao terreno, estando com o piso comprometido para um combate seguro através do pavimento da casa”, disseram os bombeiros.
Para extinguir o fogo, foram utilizados cerca de 10 mil litros de água. Após o trabalho de rescaldo, os militares isolaram a casa, que ficou bastante danificada, para perícia.
VEJA TAMBÉM:
- Refis 2026: Garopaba (SC) abre renegociação de dívidas para contribuintes com até 90% de desconto
- 1º pedal do Circuito de Cicloturismo de Garopaba (SC) será em 28 de junho; saiba como participar
- Mais de dois meses após acidente, empresária de Garopaba (SC) segue internada na Grande Florianópolis
- Jovem é preso por tráfico durante abordagem de trânsito na região central de Garopaba (SC)
- Incêndio atinge restaurante Lamas, o mais antigo em atividade no Rio de Janeiro
- Imbituba (SC): morador provoca incêndio em quarto após acender isqueiro perto de colchão






