Search
Close this search box.
P U B L I C I D A D E

Abordagem em Blumenau (SC) resulta em prisões e grande apreensão de drogas

Dois homens foram detidos e mais de 300 quilos de maconha apreendidos.

Redação PIXTV (Digital)

31 de janeiro de 2024

atualizado às 11:36

Dois homens, de 22 e 26 anos, foram presos com mais de 300 quilos de maconha na madrugada desta quarta-feira (31), em Blumenau, região do Vale do Itajaí. A ação da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) que resultou nas prisões e na apreensão aconteceu por volta das 0h15 no bairro Badenfurt.

Após receber informações, os militares do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) conseguiram abordar um veículo, que foi flagrado entregando substâncias ilícitas. Ao realizar a abordagem, os policiais identificaram dois homens como suspeitos pelo comércio dos entorpecentes.

Durante a revista no automóvel, foram encontrados 10 quilos de maconha. Questionado pelos policiais, os suspeitos admitiram que havia mais drogas na casa onde residem e autorizaram as buscas. As guarnições, então, se dirigiram ao local indicado.

Na residência, foi apreendido um total de 358,45 quilos de maconha, uma balança de precisão, uma máquina de cartão, dois aparelhos celulares, um rolo de plástico, seis rolos de fita adesiva, uma marreta, lâminas e R$ 235 reais. Segundo a corporação, a droga estava distribuída em diferentes pontos da casa.

Os homens foram detidos em flagrante e conduzido à delegacia de Polícia Civil, juntamente com os ilícitos apreendidos, para os devidos procedimentos legais.

VEJA TAMBÉM:

modelo siteYT (5)
“Divertida mente 2“: pré-venda começa no Beiramar Shopping
53799442511_e2fb428078_h
Influenciadora de SC é perseguida por stalker do RJ
Fast
PIXTV chega no FAST
12112704_500618_GD
RS: família comandava esquema de desvio de doações em Esteio
furto-01
Homem sofre roubo à mão armada em Imbituba (SC)
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E