Search
Close this search box.
P U B L I C I D A D E

Arraiá do Porto fará parte da programação de aniversário de Imbituba (SC)

3ª edição do evento ocorrerá no dia 22 de junho. Confira a programação.
Imbituba celebrará 66 anos. | Foto: PMI/Divulgação

Redação PIXTV (Site)

11 de junho de 2024

atualizado às 15:36

O tradicional Arraiá do Porto de Imbituba, no Sul de Santa Catarina, será realizado no dia 22 de junho, dentro da programação de aniversário de 66 anos de emancipação político-administrativa da cidade. A 3ª edição do evento ocorrerá no espaço da Capela de São Pedro, anexa a unidade portuária.

O evento é organizado pela SCPAR Porto, em parceria com a Prefeitura de Imbituba, empresas portuárias e instituições sociais da cidade. Aberto à comunidade, irá celebrar a integração porto-cidade e apoiará projetos locais.

O evento iniciará com uma missa na Igrejinha do Porto e seguirá com apresentações culturais, espaço kids para as crianças e quermesse. A programação acontecerá das 11 às 21 horas.

A Associação Lanche da Amizade irá preparar os quitutes e toda a renda arrecadada com a venda de comidas e bebidas será revertida para a Casa de Repouso Imaculada Conceição.

Já as brincadeiras como pescaria, o acerte o alvo e jogo das argolas serão comandadas pela Associação dos Amigos dos Autistas de Imbituba (AMAI), com toda a renda revertida para a instituição.

O espaço da quermesse contará com o projeto Costa Butiá, além da equipe do Instituto Australis, trazendo informações das Baleias Franca e com orientações da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Imbituba. Essas instituições também estarão comercializando seus produtos, assim como os artesãos locais, que irão expor suas criações com o apoio da Superintendência Municipal de Cultura.

A programação do Arraiá incluirá, ainda, visitas guiadas para conhecer a área de cais e os terminais do Porto de Imbituba. A visitação é gratuita e aberta ao público de todas as idades, sendo que menores de idade deverão estar acompanhados pelos responsáveis. As inscrições são gratuitas e serão realizadas, exclusivamente, antes da realização do evento, de forma on-line e presencial, a partir de segunda-feira (17), às 9h30.

Neste ano, a organização da festa estará recebendo doações de alimentos não perecíveis que serão destinados às vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul.

Como se inscrever

Inscrição on-line: serão oferecidas 360 vagas para inscrição via preenchimento de formulário on-line. O link será disponibilizado no site e redes sociais do Porto de Imbituba (Instagram, Facebook e Linkedin), a partir das das 9h30 de segunda-feira (17). O site é www.portodeimbituba.com.br.

Inscrição presencial: serão oferecidas 105 vagas para inscrições presenciais, na área da capela São Pedro, no dia 17, das 9h30 às 12h00.

Importante: não haverá inscrições durante o Arraiá e as mesmas serão encerradas assim que for alcançado o número máximo de vagas.

Programação:

11 horas – Missa na Capela São Pedro.

12 às 21 horas – Espaço Kids, quermesse e venda de quitutes juninos pelo grupo Lanche da Amizade.

13 horas – Quiz do Porto.

13h30, 14h30 e 15h30 – Visitas guiadas ao Porto.

14 horas – Apresentação Junina com Encantos de Ballet.

15 horas – Quadrilha Junina – Escola Henrique Lage.

15h30 – Boi de Mamão – Grupo Folclórico Estrela do Sul – Anac.

16h30 – Casamento de Jeca – Colégio Coopeimb.

17 horas – Banda Maluca.

19 horas – Orquestra Cordas do Iguaçu.

20h30 – Cangaceiro Praieiro.

VEJA TAMBÉM:

Friends choosing a movie to watch together at home, video on demand concept
Fim da pirataria da TV a cabo, também conhecidas como gatonet.
dasdfG
SC: professora fica cerca de 25 horas desaparecida em Imbituba
1707322309902
PIXTV agora está na plataforma de streaming Zapping
11081426_503973_GD
Operação mira grupo suspeito de ameaçar moradores em bairro de Porto Alegre
Fast
PIXTV chega no FAST
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E