Um carro com registro de furto foi recuperado pela Polícia Militar na tarde deste domingo (21), em Jaguaruna, no Sul de Santa Catarina.
A ocorrência foi registrada por volta das 17h23, após uma denúncia recebida pelo Centro de Operações da corporação(Copom).
A informação indicava que um veículo estava abandonado há cerca de dois dias em uma região de difícil acesso, próxima à praia, no bairro Torneiro.
Os policiais realizaram rondas na região e, após buscas, localizaram o automóvel. Durante a consulta aos sistemas de segurança, foi constatado que o registro de furto ocorrido no próprio município.
Diante da situação, foi confeccionado um boletim de ocorrência para os procedimentos cabíveis. Após os trâmites legais, o veículo deverá ser devolvido ao proprietário.
VEJA TAMBÉM:
- Homem é autuado após ser flagrado com cigarro de maconha e porção de cocaína em Imbituba (SC)
- Atitude suspeita gera desconfiança da PM e homem acaba detido por tráfico de drogas em Tubarão (SC)
- Dupla é presa por tráfico de drogas no bairro Nova Brasília, em Imbituba (SC)
- Em Imbituba (SC), Proerd passa a incluir alunos do ensino médio e forma 1ª turma no Annes Gualberto
- Junho Violeta: PM intensifica combate à violência contra idosos em Santa Catarina
- Devedor de pensão alimentícia é preso e motorista assina termo circunstanciado por posse de maconha, em Imbituba (SC)






