A Celesc inaugurou nesta quinta-feira uma nova subestação em Santo Amaro da Imperatriz, na Grande Florianópolis. O investimento de R$ 64,5 milhões promete reforçar a qualidade e a segurança no fornecimento de energia para a região, acompanhando o crescimento da demanda e garantindo mais estabilidade ao sistema elétrico.
VEJA TAMBÉM:
- Suspeito de ordenar atentado a tiros contra condomínio em Belém (PA) é preso em cidade catarinense
- Homem suspeito de ameaçar e agredir servidores da Secretaria de Educação de SC é alvo de operação
- Junho Violeta: PM intensifica combate à violência contra idosos em Santa Catarina
- Megaoperação contra o crime organizado cumpre mais de 500 mandados no PR, SC, SP e MS
- Polícia Civil inaugura Sala Lilás para atendimento às mulheres vítimas de violência em Paulo Lopes (SC)
- Megaoperação da PCRS mira grupo suspeito de lavar R$ 21 milhões do narcotráfico e cumpre mandados em SC






