Search
Close this search box.
P U B L I C I D A D E

Corpo de criança que se afogou em rio no Sul de SC é achado após quatro dias de buscas

Lavinia Oliveira Pereira estava desaparecida desde domingo (24), quando escorregou de uma pedra e caiu no rio Hipólito em Pedras Grandes.

Redação PIXTV (Digital)

27 de dezembro de 2023

atualizado às 15:17

O corpo da menina de 4 anos que desapareceu após se afogar no rio Hipólito em Pedras Grandes, no Sul de Santa Catarina, foi encontrado nesta quarta-feira (27). Lavinia Oliveira Pereira estava sentada em uma pedra, acompanhada de sua madrinha, quando acabou escorregando e caindo na água na tarde do último domingo (24).

O caso ocorreu por volta das 16h30min próximo a uma ponte no bairro Ilhota, e a procura pela vítima começou ainda no dia do desaparecimento. Após um esforço, que durou mais de seis horas e reuniu vários profissionais, os bombeiros localizaram a criança no bairro da Guarda, a cerca de 13 km do local onde foi vista pela última vez.

Os militares fizeram buscas com mergulhadores e percorreram o curso da água com duas embarcações infláveis a remo. Também utilizaram um drone para fazer buscas aéreas e uma moto aquática.

O tenente-Coronel Fábio Collodel, do 8⁰ Batalhão de Bombeiros Militar de Tubarão, informou que uma equipe saiu com embarcação do Molhes, em Laguna, e fez buscas até a região do centro de Tubarão, totalizando uma cobertura de 60 km pelo rio.

VEJA TAMBÉM:

Friends choosing a movie to watch together at home, video on demand concept
Fim da pirataria da TV a cabo, também conhecidas como gatonet.
policia-militar-2-800x600
Mãe e filho morrem em grave acidente na BR-282, em Lages (SC)
1707322309902
PIXTV agora está na plataforma de streaming Zapping
sirene-50992-51979-58637-79519_80157
SC: mulher é encontrada morta e com sinais de violência dentro de casa
modelo siteYT (3)
Garopaba (SC) recebe 1º Bazar Animal com produtos doados pela Receita Federal 
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E