Search
Close this search box.
P U B L I C I D A D E

Corpo de homem desaparecido em rio de Tubarão (SC) é encontrado

Buscas iniciaram no último sábado (1°). Sargento dos bombeiros morreu ao tentar salvar a vítima.
Buscas duraram dias. | Foto: Reprodução/CMBSC

Redação PIXTV (Site)

7 de junho de 2024

atualizado às 10:20

O corpo de um homem de 32 anos que teria pulado de uma ponte sobre o Rio Morrotes, em Tubarão, no Sul de Santa Catarina, foi encontrado na manhã de quinta-feira (6). A vítima estava desaparecida desde a tarde do último sábado (1⁠º), quando o sargento Anderson Martins Cardoso presenciou a situação e pulou na água para tentar salvá-la, mas acabou sendo arrastado pela correnteza e morreu afogado.

As buscas envolveram varredura visual das duas margens do rio entre a Ponte do Morrote e a Ponte Nova de acesso à cidade vizinha, Capivari de Baixo. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o corpo foi localizado por volta das 8h, a cerca de 500 metros do exército.

A equipe de busca, liderada pelo sargento Edmar, fez o resgate do corpo, que posteriormente ficou aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos legais.

Sargento de folga morre ao pular em rio e tentar salvar homem 

Conforme informações das autoridades, o sargento Cardoso estava de folga e passava pelo local em um carro de aplicativo, quando viu que um homem precisava de socorro nas águas. 

O corpo do bombeiro militar, que atuava como coordenador regional de Defesa Civil de Tubarão, foi encontrado por volta das 15h45 de sábado. O velório e a cremação ocorreram no domingo (2). 

A cerimônia de despedida foi marcada por forte comoção de familiares, amigos e colegas. Além disso, houve honrarias militares, como a salva de tiros e a última continência ao militar falecido.

Com 52 anos, ele deixa esposa e dois filhos. | Foto: Reprodução/CMBSC

VEJA TAMBÉM:

modelo siteYT (5)
“Divertida mente 2“: pré-venda começa no Beiramar Shopping
53799442511_e2fb428078_h
Influenciadora de SC é perseguida por stalker do RJ
modelo siteYT (13)
Professores são suspeitos de assédio sexual contra alunos em Imbituba (SC)
Fast
PIXTV chega no FAST
furto-01
Homem sofre roubo à mão armada em Imbituba (SC)
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E