Um homem de 22 anos foi morto a tiros dentro de casa por um criminoso que invadiu a casa onde ele vivia em Imbituba, no Sul de Santa Catarina. O crime aconteceu por volta das 22h desta quarta-feira (6), na rua Docenir Machado, no bairro Roça Grande. A identidade da vítima ainda não foi divulgada.
A companheira da vítima testemunhou o ocorrido e contou à Polícia Militar (PM) que um homem invadiu a residência, subiu a escada que dá acesso ao quarto do casal, e disparou diversas vezes contra o jovem que estava no banheiro. Ele foi atingido na região do tórax.
A mulher disse que o suspeito do homicídio era magro, usava roupas escuras para cobrir o rosto e um óculos escuro. Após o crime, ele teria fugido em um carro escuro.
Os bombeiros constataram o óbito no local e Equipes do Instituto Geral de Perícias (IGP), Instituto Médico Legal (IML) e Polícia Civil foram acionadas para atender o caso. A corporação agora vai apurar as circunstâncias, motivação e autoria do crime.
Os militares pesquisaram as informações da ficha criminal da vítima e descobriram que se trata de um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. Ele teria passagens por estelionato, descumprimento de Medida Protetiva de Urgência, ameaça, furto e tráfico de drogas.