Search
Close this search box.
P U B L I C I D A D E

Criminoso invade casa e executa homem a tiros em Imbituba (SC)

Segundo a PM, vítima de 22 anos tinha envolvimento com o tráfico de drogas e passagens por diversos crimes, como furto e estelionato.

Redação PIXTV (Digital)

7 de março de 2024

atualizado às 10:05

Um homem de 22 anos foi morto a tiros dentro de casa por um criminoso que invadiu a casa onde ele vivia em Imbituba, no Sul de Santa Catarina. O crime aconteceu por volta das 22h desta quarta-feira (6), na rua Docenir Machado, no bairro Roça Grande. A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

A companheira da vítima testemunhou o ocorrido e contou à Polícia Militar (PM) que um homem invadiu a residência, subiu a escada que dá acesso ao quarto do casal, e disparou diversas vezes contra o jovem que estava no banheiro. Ele foi atingido na região do tórax.

A mulher disse que o suspeito do homicídio era magro, usava roupas escuras para cobrir o rosto e um óculos escuro. Após o crime, ele teria fugido em um carro escuro.

Os bombeiros constataram o óbito no local e Equipes do Instituto Geral de Perícias (IGP), Instituto Médico Legal (IML) e Polícia Civil foram acionadas para atender o caso. A corporação agora vai apurar as circunstâncias, motivação e autoria do crime.

Os militares pesquisaram as informações da ficha criminal da vítima e descobriram que se trata de um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. Ele teria passagens por estelionato, descumprimento de Medida Protetiva de Urgência, ameaça, furto e tráfico de drogas.

VEJA TAMBÉM:

modelo siteYT (9)
Garopaba (SC): começa manutenção da SC-434
Design sem nome
Chuva interdita ruas em Garopaba (SC); veja quais
WhatsApp Image 2024-11-20 at 13.59
Estátua de Zumbi dos Palmares será inaugurada hoje (20) em Porto Alegre
modelo siteYT (6)
Presidente da Câmara de Garopaba (SC) participa do G20, no RJ
THUMB DOS CORTESYOUTUBE (10)
Troféu do novo mundial de clubes da FIFA é revelado
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E