Search
Close this search box.
P U B L I C I D A D E

Dia Nacional da Alegria: Beto Carrero leva diversão a 7.500 crianças e adolescentes

Alunos de escolas públicas e instituições sem fins lucrativos puderam aproveitar as atrações do parque de forma gratuita.
Parques de todo o país participam da ação. | Foto: Divulgação

Redação PIXTV (Site)

11 de abril de 2024

atualizado às 08:52

O parque temático Beto Carrero World em Penha, no Litoral Norte de Santa Catarina, abriu as portas com exclusividade nesta quarta-feira (10) para receber mais de 7.500 crianças e adolescentes de escolas públicas e instituições sem fins lucrativos, em comemoração ao Dia Nacional da Alegria.

As crianças tiveram a oportunidade de curtir gratuitamente as principais atrações do parque, como o Spin Blast da nova área temática NERF Mania, a adrenalina do Rebuliço, a temida Fire Whip, a incrível Big Tower, entre tantas outras atrações. Além disso, se arrepiaram e se emocionaram com espetáculos como o Hot Wheels Epic Show e o encantador show de encerramento, No Ritmo de Trolls.

Para garantir uma experiência ainda mais completa, o Beto Carrero World ofereceu gratuitamente pipoca, refrigerante e lanche para todos os participantes.

Esta ação, que já está em sua 14ª edição, é idealizada pelo Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat), com o apoio da Associação das Empresas de Parques de Diversão do Brasil (Adibra). O Dia Nacional da Alegria visa proporcionar momentos de diversão e felicidade para crianças e jovens em todo o país, oferecendo acesso gratuito às atrações turísticas.

Além do Dia da Alegria, o Beto Carrero World participa de diversas ações de inclusão como o Dia da Apae e o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência. É também um dos únicos parques do mundo a oferecer, por meio do Passaporte Kelly, entrada gratuita para pessoas com autismo, síndromes e doenças neurológicas raras.

VEJA TAMBÉM:

Friends choosing a movie to watch together at home, video on demand concept
Fim da pirataria da TV a cabo, também conhecidas como gatonet.
policia-militar-2-800x600
Mãe e filho morrem em grave acidente na BR-282, em Lages (SC)
dasdfG
SC: professora fica cerca de 25 horas desaparecida em Imbituba
sirene-50992-51979-58637-79519_80157
SC: mulher é encontrada morta e com sinais de violência dentro de casa
06214844_503676_GD
Polícia apreende 46 sacos de maconha "camarão" em Cachoeirinha (RS)
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E