Search
Close this search box.
P U B L I C I D A D E

Duas pessoas são indiciadas por mortes de jovens em BMW em SC

Dono e funcionário de oficina onde carro foi alterado responderão por quatro homicídios.

Redação PIXTV (Digital)

1 de fevereiro de 2024

atualizado às 16:27

Dono e funcionário de oficina onde BMW foi alterada responderão por quatro homicídios. Os peritos concluíram que a peça, a qual foi instalada em substituição ao catalisador do veículo, foi “produzida e montada de forma precária e divergente dos padrões de qualidade do fabricante”.

A investigação apontou que a peça que rompeu foi instalada em uma oficina situada na cidade de Aparecida de Goiânia (GO), no mês de julho de 2023, e que o serviço foi realizado por um indivíduo de 48 anos, sem qualquer formação técnica, e sob a supervisão e controle do proprietário do estabelecimento, de 35 anos.

Diante das evidências, o inquérito foi concluído com o indiciamento do proprietário da oficina e do responsável pela construção e instalação do equipamento por quatro homicídios culposos – quando não há intenção de matar – haja vista a imperícia na realização do serviço.

O procedimento foi encaminhado para análise do Poder Judiciário e do Ministério Público, a fim de dar andamento à fase processual persecução penal.

ND Mais entrou em contato com a defesa do proprietário da oficina, que destacou que ainda não foi notificada oficialmente sobre o indiciamento “assim quer for, iremos nos manifestar”, reforçou o advogado David Soares.

Retrospectiva

Segundo a investigação da Polícia Civil de Santa Catarina, os jovens viajaram de Paracatu (MG) para Florianópolis, passaram o Natal na cidade e, na virada do ano (dia 31), foram para Balneário Camboriú.

Foi na cidade litorânea que passaram o dia na praia, comeram um cachorro-quente sem ingerir nenhum líquido, conforme relataram outras testemunhas.

Tiago de Lima Ribeiro, de 21 anos, estava ao volante do veículo e já havia passado mal no trajeto entre Florianópolis e Balneário Camboriú, manifestando náuseas. No entanto, como a distância percorrida era relativamente pequena, o jovem não permaneceu exposto ao monóxido de carbono por um longo período, o que não resultou em sua morte.

O grupo chegou à rodoviária de Balneário Camboriú por volta de 3h15, na noite de Ano Novo. Os corpos dos jovens foram encontrados por volta das 7h30.

Fonte: ND Mais

VEJA TAMBÉM:

modelo siteYT (5)
“Divertida mente 2“: pré-venda começa no Beiramar Shopping
53799442511_e2fb428078_h
Influenciadora de SC é perseguida por stalker do RJ
Fast
PIXTV chega no FAST
12112704_500618_GD
RS: família comandava esquema de desvio de doações em Esteio
furto-01
Homem sofre roubo à mão armada em Imbituba (SC)
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E