P U B L I C I D A D E

Foragido considerado de alta periculosidade, procurado no Acre, é preso em Canela (RS)

Segundo a Polícia Civil, ele é investigado por crimes de sequestro e homicídio.
Imagem Ilustrativa. | Foto: Reprodução

Redação PIXTV (Site)

6 de junho de 2025

atualizado às 15:25

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul prendeu, na manhã desta sexta-feira (6), um homem suspeito de integrar uma organização criminosa com atuação nacional. A ação foi realizada de forma conjunta pela Delegacia de Polícia de Canela e pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Caxias do Sul.

O suspeito, considerado de alta periculosidade, foi localizado em uma residência no bairro Canelinha, em Canela, durante o cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido por uma Vara Criminal do Acre. Natural daquele estado, ele é investigado por crimes de sequestro e homicídio.

A prisão foi possível após troca de informações entre as Polícias Civis do Acre e do Rio Grande do Sul, que permitiu identificar o paradeiro do foragido, escondido na Região das Hortênsias.

“A relevância desta prisão reside não apenas no cumprimento da ordem judicial, mas também na informação de que o indivíduo é apontado como integrante de uma organização criminosa de atuação nacional. Sua presença e tentativa de ocultação na Região das Hortênsias representam um risco à segurança local. A ação conjunta entre as delegacias de Canela e a Draco de Caxias do Sul, bem como a troca de informações com a Polícia Civil do Acre, demonstra a eficiência das forças de segurança no combate à criminalidade organizada. A colaboração entre as unidades policiais é crucial para desmantelar redes criminosas e garantir a responsabilização de procurados pela justiça”, destacou o delegado Vladimir Medeiros.

e

VEJA TAMBÉM:

detentas-mulher-prisao-1555960465951_v2_
Mulher com mandado de prisão em aberto por furto é presa no Centro de Garopaba (SC)
WhatsApp Image 2025-12-08 at 10.37
Cerca de 1,5 tonelada de carne imprópria para consumo humano é apreendida em Palhoça (SC)
sirene-de-carro-da-policia-penal-de-sant
Mais de 6 perfurações pelo corpo: homem é vítima de tentativa de homicídio no Sul catarinense
modelo siteYT (5)
Disparo em casa noturna de Floripa: Polícia Civil cumpre mandado contra suspeitos
modelo siteYT (2)
Mais segurança no trânsito: Paulo Lopes recebe nova rotatória para retorno na BR-101 Sul/SC
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E