A Polícia Militar de Garopaba, no Sul de Santa Catarina, atendeu duas ocorrências de destaque no domingo (14). Os casos de desacato e ato obsceno foram registrados na região central da cidade, em horários diferentes.
No bairro Ambrósio, durante a madrugada de ontem, uma moradora acionou a polícia após um homem desconhecido cortar a cerca da residência em que ela mora, invadir o terreno e abrir a porta da cozinha.
Ao verificar o que ocorria, a vítima relatou que o suspeito praticava ato obsceno, se masturbando em sua frente. Conforme informações apurada pela corporação, houve luta corporal, e o homem conseguiu fugir antes da chegada da guarnição.
Segundo caso
Já no Centro, por volta das 9h34, a polícia foi acionada após denúncias de que um homem embriagado estaria incomodando transeuntes e abordando pessoas de forma agressiva em via pública.
Durante a abordagem, o suspeito não acatou as ordens policiais, sendo necessária a utilização de técnicas de imobilização. Conforme o registro policial, durante a ação o homem ameaçou os policiais, afirmando que “iria matá-los”.
A corporação informou ainda que não é a primeira vez que o mesmo indivíduo é detido por ocorrências dessa natureza.
Em ambos os casos, foram registrados boletins de ocorrência.






