Search
Close this search box.
P U B L I C I D A D E

Homem decapitado: crime que chocou Araquari (SC) tem novos desdobramentos

Operação conjunta resultou na prisão de um investigado. Assassinato ocorreu a mando de integrantes de facção criminosa, segundo Polícia Civil.
Vítima foi decapitada e cabeça encontrada em um posto de combustível da cidade. | Foto: PCSC/Reprodução

Redação PIXTV (Site)

5 de junho de 2024

atualizado às 12:14

Em um novo desdobramento da investigação sobre a morte e decapitação de um homem de 34 anos em Araquari, no Norte de Santa Catarina, a Polícia Civil prendeu um suspeito de ter participado do crime brutal que chocou os moradores da cidade em março deste ano.

A cabeça da vítima identificada como Vitor Albino Effting foi encontrada em frente à porta de uma transportadora localizada próxima a um posto de combustíveis às margens da BR-280 em 1º de março. Duas semanas depois, o corpo também foi encontrado.

Cerca de 30 policiais civis e militares atuaram na operação deflagrada após três meses de investigação. Além da prisão, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão nas residências de outros suspeitos de participarem do assassinato nos bairros Volta Redonda e Jardim das Oliveiras.

Durante a ação, foram apreendidas uma arma calibre 38, uma carabina de pressão modificada, simulacro de arma de fogo, munições de calibres diferentes, dinheiro em espécie, celulares e drogas.  Além disso, dias após o crime, um veículo foi apreendido porque os policiais civis suspeitaram que o carro teria sido usado pelos investigados para transportar a vítima.

Segundo a Polícia Civil, a morte de Vitor ocorreu a mando de integrantes de facção criminosa. A vítima apontou um homem como sendo o autor de um furto de notebooks, ocorrido em uma empresa situada no pátio do posto, onde a cabeça foi encontrada. Segundo informações apuradas pelo ND Mais, Vitor vivia em situação de rua e trabalhava polindo caminhões.

O preso na ação foi levado à Unidade Prisional Avançada de São Francisco do Sul, na mesma região.

VEJA TAMBÉM:

modelo siteYT (5)
“Divertida mente 2“: pré-venda começa no Beiramar Shopping
53799442511_e2fb428078_h
Influenciadora de SC é perseguida por stalker do RJ
Fast
PIXTV chega no FAST
12112704_500618_GD
RS: família comandava esquema de desvio de doações em Esteio
furto-01
Homem sofre roubo à mão armada em Imbituba (SC)
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E