Search
Close this search box.
P U B L I C I D A D E

Homem é preso por tentar estuprar mulher em SC

Caso aconteceu em Guaramirim, no Norte catarinense, no dia 31 de janeiro.

Redação PIXTV (Digital)

6 de fevereiro de 2024

atualizado às 10:13

Um homem investigado por tentativa de estupro foi preso na última sexta-feira (2) em Guaramirim, no Norte de Santa Catarina. Segundo a Polícia Civil, o suspeito teria atacado a vítima quando ela voltava do trabalho para casa. O caso ocorreu no dia 31 de janeiro nas margens da BR-280, próximo à Uniasselvi, por volta das 22h30.

No momento do crime, o homem estava com uma bicicleta vermelha e arrastou a mulher para uma rua vicinal. No local, a vítima conseguiu resistir ao ataque, fazendo com que o suspeito desistisse do estupro e dissesse que queria conversar. Ela, temendo por sua integridade, sugeriu ao homem que conversassem na rodovia e não na rua sem movimento, o que ele concordou.

No entanto, a vítima relatou aos policiais que, ao chegarem à rodovia, o suspeito mudou de ideia e a atacou novamente, tentando puxá-la para longe da via. A mulher então começou a gritar por socorro, fazendo com que o criminoso fugisse. A Polícia Militar (PM), em atendimento à ocorrência, encontrou o homem, porém ele pulou no rio Itapocuzinho e fugiu, deixando sua bicicleta, a qual foi apreendida.

Diante disso, a Polícia Civil iniciou investigações para localizar o homem. Por meio de câmeras de segurança e conversas com moradores da região, foi possível identificá-lo, embora ainda não houvesse sua qualificação completa. Em seguida, os policiais foram até um suposto local de trabalho do suspeito (posto de gasolina). Lá foram informados de que ele estava em um ponto de ônibus, indo embora.

Sendo localizado próximo ao local informado, o suspeito foi levado à delegacia, onde confessou ter atacado a moça, embora alegasse que iria roubá-la. A vítima ainda reconheceu o homem como sendo o autor do crime.

Após a prisão, o suspeito foi levado até o Presídio de Jaraguá do Sul, onde ficará à disposição da Justiça.

VEJA TAMBÉM:

DCIM101MEDIADJI_0579
Veja os shows nacionais da 24ª Quermesse de Garopaba (SC)
modelo siteYT (2)
Tombamento de caminhão deixa três feridos em Garopaba (SC)
modelo siteYT (10)
Garopaba (SC): casal é preso por tráfico no bairro Campo Duna
MPSC ajuíza quatro ações públicas contra o município de Garopaba
modelo siteYT (2)
Garopaba (SC) abre inscrições para Rainha da XXIV Quermesse
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E