Search
Close this search box.
P U B L I C I D A D E

Homem é preso suspeito de estupro em Garopaba (SC)

A Polícia Civil cumpriu mandado de prisão contra o homem, de 59 anos. O caso ocorreu na madrugada de domingo (24), quando a vítima foi agredida e ameaçada.

Redação PIXTV (Digital)

2 de outubro de 2023

atualizado às 09:56

Um homem de 59 anos foi preso preventivamente pela Polícia Civil na última sexta-feira (29), em Garopaba, no litoral Sul de Santa Catarina. Ele é investigado pelo crime de estupro contra uma mulher de 40 anos.

Leia também: Turista dos EUA fica preso em árvore durante voo de parapente em SC

O caso ocorreu na madrugada de domingo (24), quando o suspeito, motivado por ciúmes, uma vez que não era correspondido, ameaçou e agrediu uma mulher com um facão. De acordo com a Polícia Civil, as agressões evoluíram a ponto de o agressor exigir que a vítima tivesse relações sexuais com ele.

Conforme a investigação, durante o crime, após o homem soltá-la, a vítima conseguiu fugir e encontrar uma amiga que lhe socorreu. Com os elementos de informação colhidos, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pelo juízo da Vara Criminal de Garopaba, após manifestação favorável do Ministério Público local.

Dessa forma, os policiais deram cumprimento à ordem de prisão. O suspeito foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais. O inquérito ainda será finalizado.

VEJA TAMBÉM:

modelo siteYT (5)
“Divertida mente 2“: pré-venda começa no Beiramar Shopping
53799442511_e2fb428078_h
Influenciadora de SC é perseguida por stalker do RJ
modelo siteYT (13)
Professores são suspeitos de assédio sexual contra alunos em Imbituba (SC)
Fast
PIXTV chega no FAST
furto-01
Homem sofre roubo à mão armada em Imbituba (SC)
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E