Search
Close this search box.
P U B L I C I D A D E

Imbitubense conquista vaga no Campeonato Brasileiro de Judô

Judoca Júlia Flores desbancou outros atletas na Copa Santa Catarina e garantiu a sua vaga na competição que será realizada em Curitiba, nos dias 06 e 07 de abril.
Júlia flores estará no Campeonato Brasileiro de Judô. | Foto: PMI/Divulgação

Redação PIXTV (Digital)

19 de março de 2024

atualizado às 10:28

A judoca de Imbituba (SC), Júlia flores, conquistou uma vaga no Campeonato Brasileiro de Judô (região 5). A conquista veio com o primeiro lugar na Copa Santa Catarina, categoria sub-15 (abaixo de 63 quilos), que foi disputada no último fim de semana em Videira, no Vale do Rio do Peixe.

Esse é o primeiro ano de Júlia na nova categoria. Até o ano passado, a judoca imbitubense disputou as competições na sub-13. O Campeonato Brasileiro da região 5, um dos mais fortes do país, pois, reúne os melhores atletas de Santa Catarina, São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul, acontecerá em Curitiba, entre os dias 06 e 07 de abril.

Vale ressaltar que outros três atletas representaram Imbituba na Copa Santa Catarina. Rafaela Moraes (sub-15) e Vinícius Nobre (sub-15) ficaram em quinto lugar, e, Murilo Silveira (sub-18), ficou em sétimo lugar.

Os (as) atletas de Imbituba, treinados pelo Sensei Hunter Freitas, contam com o apoio do Imbituba Atlético Clube (IAC), local onde realizam o treinamento semanalmente.

VEJA TAMBÉM:

DCIM101MEDIADJI_0579
Veja os shows nacionais da 24ª Quermesse de Garopaba (SC)
modelo siteYT (25)
Garopaba (SC): saiba os dias de cada atração da 24ª Quermesse
modelo siteYT (10)
Garopaba (SC): casal é preso por tráfico no bairro Campo Duna
modelo siteYT (2)
Tombamento de caminhão deixa três feridos em Garopaba (SC)
modelo siteYT (2)
Garopaba (SC) abre inscrições para Rainha da XXIV Quermesse
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E