Um homem de 24 anos foi preso por tráfico de drogas na tarde de sexta-feira (8), no Centro de Garopaba, no Sul de Santa Catarina. As informações constam no boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar (PM).
O suspeito foi flagrado mexendo no celular enquanto dirigia uma moto, atitude que motivou a abordagem policial nas proximidades da Praia do Silveira.
Com o motociclista, os militares apreenderam R$ 137 em notas fracionadas, duas porções de maconha, 17 buchas de cocaína e o celular.
Além da apreensão dos entorpecentes, foram realizados os procedimentos administrativos de trânsito, e a motocicleta foi removida para um pátio conveniado.
O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.
VEJA TAMBÉM:
- Mulher investigada por envolvimento com o tráfico no Paraná é presa em Imbituba (SC)
- Motociclista fica ferido após batida frontal com carro na BR-101, em Imbituba (SC)
- Fuga, tentativa de atropelamento e luta corporal com PM: suspeito de tráfico causa tumulto em Imbituba (SC)
- Prefeito de Garopaba (SC) consegue na justiça o direito de voltar ao cargo
- Litoral Sul de SC: garopabense de 72 anos morre afogado na Praia do Ouvidor
- Foragido da Justiça do PR é preso no bairro Ibiraquera, em Imbituba (SC), durante operação interestadual






