Search
Close this search box.
P U B L I C I D A D E

Investigado por duplo homicídio é preso em Joinville (SC)

Segundo informações da Polícia Civil, crime ocorreu no dia 31 de janeiro deste ano em um bairro da zona Norte de Joinville.

Redação PIXTV (Digital)

19 de dezembro de 2023

atualizado às 14:17

Um homem investigado por duplo homicídio foi preso nesta segunda-feira (18) em Joinville, no Norte de Santa Catarina. De acordo com a Polícia Civil, a operação que resultou na prisão teve início depois que o Setor de Investigação da 1ª Delegacia de Polícia de Joinville recebeu informações sobre o paradeiro do suspeito. Com a colaboração da Delegacia de Homicídios da região, os agentes policiais cumpriram a ordem judicial.

Ainda conforme a corporação, o homem preso é suspeito de participar de um duplo homicídio que ocorreu no dia 31 de janeiro deste ano em um bairro da zona Norte de Joinville. Segundo as investigações, o grupo criminoso do qual ele fazia parte executou inimigos e, logo após o crime, iniciou uma fuga disparando contra uma viatura da Polícia Militar.

Após o fato, o suspeito fugiu para o Paraná. A Polícia Civil informou que o homem foi identificado durante o inquérito policial com auxílio de Policiais Federais que já o investigavam por outros crimes.

VEJA TAMBÉM:

Friends choosing a movie to watch together at home, video on demand concept
Fim da pirataria da TV a cabo, também conhecidas como gatonet.
dasdfG
SC: professora fica cerca de 25 horas desaparecida em Imbituba
1707322309902
PIXTV agora está na plataforma de streaming Zapping
11081426_503973_GD
Operação mira grupo suspeito de ameaçar moradores em bairro de Porto Alegre
Fast
PIXTV chega no FAST
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E