Search
Close this search box.
P U B L I C I D A D E

Kate Middleton reaparece e revela diagnóstico de câncer

Princesa de Gales disse que está se submetendo a quimioterapia preventiva e que recebeu o diagnóstico após passar por uma cirurgia abdominal em janeiro.
Kate Middleton. | Foto: Reprodução IstoÉ

Redação PIXTV (Site)

25 de março de 2024

atualizado às 16:25

Após meses sem aparecer publicamente, a princesa Kate Middleton, de 42 anos, reapareceu nas redes sociais nesta sexta-feira (22). Em um vídeo de 2 minutos e 20 segundos, ela revelou estar com câncer.

Kate disse que está se submetendo a quimioterapia preventiva e que recebeu o diagnóstico após passar por uma cirurgia abdominal em janeiro. Ela não revelou mais detalhes sobre a doença.

"Eu queria agradecer as mensagens de apoio. Foram meses muito difíceis para nossa família. Eu agradeço minha equipe médica. Em janeiro, eu passei por uma grande cirurgia abdominal e na ocasião pensou-se que minha condição não era de câncer. A cirurgia foi bem -sucedida, no entanto, exames após a operação notaram que havia câncer. Minha equipe médica aconselhou que eu me submetesse a uma quimioterapia preventiva, e agora estou nos estágios iniciais desse tratamento", explicou.

A princesa de Gales ainda completou "Precisamos de tempo, espaço e privacidade enquanto eu completo meu tratamento. Eu preciso me concentrar em uma recuperação plena."

VEJA TAMBÉM:

DCIM101MEDIADJI_0579
Veja os shows nacionais da 24ª Quermesse de Garopaba (SC)
modelo siteYT (25)
Garopaba (SC): saiba os dias de cada atração da 24ª Quermesse
modelo siteYT (2)
Tombamento de caminhão deixa três feridos em Garopaba (SC)
modelo siteYT (10)
Garopaba (SC): casal é preso por tráfico no bairro Campo Duna
modelo siteYT (2)
Garopaba (SC) abre inscrições para Rainha da XXIV Quermesse
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E