P U B L I C I D A D E

Laguna (SC): briga em bar leva polícia a descobrir que dona traficava no estabelecimento

Tanto a proprietária do bar quanto um dos envolvidos na confusão foram detidos.
Foto: Divulgação/PMSC

Redação PIXTV (Site)

1 de julho de 2025

atualizado às 09:42

Um homem de 38 anos e uma mulher de 40 foram presos na noite desta segunda-feira (30), no bairro Portinho, em Laguna, no Sul catarinense, após uma confusão dentro de um bar levar a Polícia Militar à descoberta de tráfico de drogas no local. A ocorrência foi registrada por volta das 22h13 na Rua Arno João Gerônimo, no estabelecimento conhecido como Raquer Bar.

LEIA TAMBÉM: Mudança na vacinação contra a meningite passa a valer a partir de hoje

Ao chegar ao local, a guarnição foi recebida por um homem de 43 anos, que se identificou como cliente do bar. Ele relatou ter se envolvido em uma briga com outro indivíduo que entrou no estabelecimento armado com uma faca e agrediu uma mulher com um tapa no rosto. Segundo o solicitante, o agressor foi contido e desarmado por frequentadores. Em seguida, os policiais entraram no bar e localizaram o suspeito no balcão, acompanhado da proprietária do estabelecimento.

Ele estava ferido e alegou ter sido agredido com um taco de sinuca após a confusão. Durante a abordagem, ele afirmou ser usuário de drogas e declarou ter comprado cocaína no bar, indicando a proprietária como responsável pela venda.

Diante da denúncia, os policiais realizaram buscas no estabelecimento. Em um cômodo anexo ao bar, foi encontrada uma carteira com documentos da proprietária contendo quatro porções de substância semelhante à cocaína, além de R$ 1.571 em dinheiro. Na cozinha, outros oito invólucros da mesma substância foram localizados escondidos em um pote de café.

A mulher negou envolvimento com o tráfico, mas foi presa em flagrante junto com o homem que iniciou a confusão. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. A ocorrência foi registrada como tráfico de drogas, ameaça e lesão corporal.

VEJA TAMBÉM:

img_20EA7BD42F7B51D947935D6CC0C7CC690ED1
Instituto Imas assume gestão do Pronto Atendimento de Garopaba e abre vagas em diversas áreas
Media (1)
Sequestro, cárcere e medicação forçada levam à interdição de comunidade terapêutica em Garopaba (SC)
segurar-o-aparelho-ou-teclar-no-celular-
Motociclista é flagrado utilizando celular enquanto dirige e acaba preso por tráfico em Garopaba
modelo siteYT (2)
SC: preso suspeito de executar homem com mais de 30 tiros no bairro Penha, em Paulo Lopes
banrisul-1613002438483_v2_900x506
R$ 948 milhões: Banrisul registra maior lucro de sua história entre janeiro e setembro de 2025
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E