P U B L I C I D A D E

Movimentação suspeita em agência da Caixa mobiliza polícia no Centro de Laguna (SC)

Sistema de segurança foi acionado e suspeita era de tentativa de arrombamento; dois homens foram abordados, mas nada ilícito foi constatado.

Redação PIXTV (Site)

2 de maio de 2025

atualizado às 09:42

Uma movimentação suspeita na agência da Caixa Econômica Federal no Centro de Laguna, no Sul de Santa Catarina, mobilizou a Polícia Militar na noite desta terça-feira (29). A ocorrência foi registrada por volta das 22h, após o acionamento do sistema de segurança do banco, que espalhou fumaça no interior da agência como forma de proteção contra arrombamentos.

De acordo com a PM, as guarnições foram chamadas pelo COPOM para averiguar a situação. Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com um homem em atitude suspeita e visivelmente alterado em frente à agência. Ele foi abordado, mas nada de ilícito foi encontrado com ele.

Ao mesmo tempo, a densa fumaça dentro da agência levantou a suspeita de que um segundo indivíduo estivesse no interior do prédio. Equipes do Tático de Laguna e de cidades vizinhas foram acionadas para dar apoio à ocorrência, considerada inicialmente como uma possível tentativa de arrombamento.

Após cerca de duas horas de buscas e com o local devidamente seguro, os policiais conseguiram acessar a área interna da agência, onde localizaram um segundo homem. Segundo a PM, tratava-se de um morador em situação de rua. Nenhum sinal de arrombamento, violação ao patrimônio ou objeto ilícito foi encontrado.

Diante dos fatos, os policiais registraram a ocorrência e tomaram as providências cabíveis.

VEJA TAMBÉM:

modelo siteYT (2)
Mulher procurada por crime de perseguição no Espírito Santo é presa em Imbituba (SC); VÍDEO
img-2
Polícia Civil indicia professor pelo crime de racismo contra aluna de 13 anos em Laguna (SC)
modelo siteYT
Polícia Civil investiga golpe milionário contra empresa catarinense Growth Supplements
THUMB DOS CORTESYOUTUBE (12)
Labirintite: O que é, como identificar e formas de tratamento - Pix Saúde
modelo siteYT
Rio: mortes em operação no Alemão e na Penha chegam a 64, mas número pode passar de 100
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E