Uma mulher, de 49 anos, foi baleada na madrugada desta quarta-feira (20) no bairro Parque das Palmeiras, em Chapecó, no Oeste catarinense. Segundo a Polícia Militar, o suspeito do crime é ex-chefe do filho da vítima, que não teve a identidade divulgada. O homem fugiu e ainda não foi encontrado.
O crime ocorreu por volta das 3h10, na rua João Costa do Nascimento. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o suspeito efetuou disparos de arma de fogo na frente do imóvel da vítima, que foi atingida. A PM não informou a quantidade de tiros que a mulher levou.
Ela foi socorrida e levada para o hospital local. O estado de saúde da paciente era considerado estável. Até a publicação desta matéria, não havia mais informações sobre o quadro dela.
Ainda conforme o documento policial, uma ação ingressada na justiça contra o suspeito motivou a tentativa de homicídio. O atirador, de 39 anos, é natural do Estado e possui passagens policiais por ameaça, calúnia, difamação, lesão corporal e injúria.
Já a vitima, tem registros policiais por maus-tratos, ameaça e por submeter criança/adolescente a vexame ou constrangimento.