Search
Close this search box.
P U B L I C I D A D E

Mulher espanca marido cadeirante no Sul de SC

Caso aconteceu em Braço do Norte, na quinta-feira (25). Vítima de 55 anos precisou de atendimento médico por conta das agressões.
Prisão aconteceu na tarde de quarta-feira (22). | Foto: PMSC

Redação PIXTV (Site)

26 de abril de 2024

atualizado às 12:20

Uma mulher de 50 anos foi conduzida à delegacia de Tubarão, no Sul de Santa Catarina, depois de ameaçar de morte e agredir o marido, de 55 anos, que é cadeirante. A Polícia Militar (PM) informou que o caso foi registrado no bairro Nossa Senhora das Graças, em Braço do Norte, na quinta-feira (25).

Conforme boletim de ocorrência, por volta de 8h46 a guarnição foi chamada ao endereço do casal. No local, a vítima teria informado aos policiais que sua esposa danificou seu carro com uma pá e, em seguida, o agrediu com tapas e tentou lhe enforcar.

Ainda de acordo com o marido, ela teria o ameaçado durante a noite, dizendo que o mataria com um machado e um facão. Assim, sua filha, temendo o pior, escondeu os objetos.

Segundo o documento policial, uma testemunha confirmou a versão dada pela vítima. Ela disse que viu quando a suspeita depredou o carro do homem e o agrediu. 

Mesmo com a chegada da polícia, as ameaças por parte da suspeita continuaram. Ainda conforme a corporação, ela admitiu aos policiais que havia quebrado o celular do marido com um machado.

Após buscas, o facão, o machado e a pá foram encontrados e apreendidos. A mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil e pode responder por tentativa de homicídio.

Já o marido, que apresentava várias escoriações na cabeça, foi encaminhado ao hospital, onde ficou em observação.

VEJA TAMBÉM:

DCIM101MEDIADJI_0579
Veja os shows nacionais da 24ª Quermesse de Garopaba (SC)
modelo siteYT (25)
Garopaba (SC): saiba os dias de cada atração da 24ª Quermesse
modelo siteYT (10)
Garopaba (SC): casal é preso por tráfico no bairro Campo Duna
maquinas-fantasmas-em-imbituba-944x531
Operação apura fraudes na Prefeitura de Imbituba (SC)
modelo siteYT (2)
Garopaba (SC) abre inscrições para Rainha da XXIV Quermesse
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E