O Governo do Paraná, em parceria com o Exército Brasileiro, deu início nesta segunda-feira (1º) à Semana da Pátria no estado. A cerimônia realizada no Palácio Iguaçu contou com o acendimento da pira com o fogo simbólico da pátria, que ficará acesa até o dia 7 de setembro, marcando a celebração da independência do Brasil.
VEJA TAMBÉM:
- Começam as obras da Fábrica de Ideias, novo complexo de inovação e cultura do Paraná
- Mulher investigada por envolvimento com o tráfico no Paraná é presa em Imbituba (SC)
- Paraná tem atrativos e cidade entre os melhores do continente em premiação da TripAdvisor
- Foragido da Justiça do PR é preso no bairro Ibiraquera, em Imbituba (SC), durante operação interestadual
- Governo do PR vai criar grupo para coibir motoristas clandestinos em aeroportos e rodoviárias
- Brasil fatura prata com nova série de 5 bolas em etapa da Copa do Mundo de ginástica rítmica em Tashkent






