Search
Close this search box.
P U B L I C I D A D E

Perseguição acaba com prisão de traficante que viajava com filha de 12 anos em SC

Durante a fuga, homem dirigiu pela contramão e provocou acidentes até ser capturado pela PRF com cerca de 240 kg de maconha.
Traficante que viajava com filha de 12 anos é preso com quase 240 quilos de maconha em SC. | Foto: PRF/Divulgação

Redação PIXTV (Site)

2 de abril de 2024

atualizado às 15:43

Um homem foi preso com cerca de 240 kg de maconha após fugir de abordagem e sofrer um acidente durante uma perseguição policial. O caso aconteceu na segunda-feira (1), em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele estava acompanhado da filha de 12 anos.

Leia também: Homem com mandado de prisão por estupro de vulnerável é preso no RS

A perseguição começou após o suspeito, que conduzia um veículo com placas de Urussanga, desobedecer uma ordem de parada dada pelos policiais na BR-101. Conforme a corporação, o homem entrou no pátio de um posto de combustível e fugiu em alta velocidade.

Na Rodovia Antônio Heil, ele continuou em alta velocidade no sentido oposto da via, trafegando pelo acostamento e pista principal. Após provocar colisões e um capotamento, o fugitivo bateu em um caminhão dos Correios, perdeu o controle do veículo e finalmente parou quando atingiu a mureta central.

VÍDEO: homem é preso com droga após fugir da polícia e sofrer acidente em perseguição.

Os PRFs renderam o homem e descobriram que uma criança, filha do motorista, também estava a bordo do veículo. A menina sofreu uma fratura no nariz e foi encaminhada à unidade hospitalar, assim como o pai, que teve um corte na cabeça e precisou passar por uma sutura.

Após vistoria no carro, os policiais encontraram 27 fardos de maconha, que somados totalizaram 240 quilos da droga. O criminoso confessou que levava a droga para Criciúma, no Sul catarinense.

Os agentes acompanharam o preso durante atendimento hospitalar, enquanto um representante do Conselho Tutelar esteve ao lado da criança. Apesar dos acidentes provocados pelo fugitivo, não houve registro de mais feridos. A ocorrência foi registrada na Central de Plantão Policial de Itajaí.

VEJA TAMBÉM:

DCIM101MEDIADJI_0579
Veja os shows nacionais da 24ª Quermesse de Garopaba (SC)
modelo siteYT (25)
Garopaba (SC): saiba os dias de cada atração da 24ª Quermesse
modelo siteYT (10)
Garopaba (SC): casal é preso por tráfico no bairro Campo Duna
maquinas-fantasmas-em-imbituba-944x531
Operação apura fraudes na Prefeitura de Imbituba (SC)
modelo siteYT (2)
Garopaba (SC) abre inscrições para Rainha da XXIV Quermesse
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E