Search
Close this search box.
P U B L I C I D A D E

PIXTV amplia equipe e se consolida na faixa telejornalística

Pix News, telejornal diário e ao vivo, cresce na audiência e tem nova apresentadora a partir desta segunda-feira (14).
Da esquerda para a direita: Vinícius Pechaco, Emily Menezes, Andréa Felisberto, Maria F. Roxo, Carlos Eduardo e Thiago Pereira. | Foto: Augusto De Lavigne

Redação PIXTV (Digital)

18 de março de 2024

atualizado às 10:26

A PIXTV ampliou a equipe de telejornalismo após se consolidar na audiência no primeiro semestre de 2023. O Pix News, telejornal diário e ao vivo, mostrou bons resultados de audiência nas plataformas que distribuem o canal, consolidando a programação no horário nobre.

Leia também: PIXTV chega no FAST

Com os resultados, o canal ampliou a equipe, integrando o digital, equipes de reportagem e comentaristas num pool de conteúdo informativo e noticioso. Um dos destaques é a chegada da jornalista Andréa Felisberto que assume o Pix News na próxima semana. Já conhecida na imprensa catarinense, Andréa tem passagens pela rádio Band FM de Florianópolis, TVBV, afiliada da TV Bandeirantes no Estado, além das rádios 105FM, Onda Jovem FM e Jovem Pan. A estreia será na segunda-feira (14), às 20h.

A ampliação na cobertura jornalística do canal se estende ao longo da programação com o Redação PIX e o 2 Minutos, ambos focados no hard news. O Pix News ganha mais um bloco, se tornando mais dinâmico, com novos quadros e a mesma qualidade na informação.

“Essa é uma nova fase que se inicia, já que conseguimos ampliar nossa produção diária, entregando mais conteúdo ao assinante em todo o Brasil. Além das produções próprias contamos com a parceria de importantes agências de notícias como AFP e Reuters, que entregam o melhor em hard News, mantendo nosso público realmente informado sobre o que acontece na sua região, no Brasil e no mundo”, explica o jornalista Thiago Pereira, gerente de jornalismo da PIXTV.

Recentemente a PIXTV lançou uma versão para distribuição nas modalidade FAST (da sigla Free Ad-Supported Streaming Television) e AVOD (da sigla Video Advertising on Demand), ampliando a distribuição do conteúdo telejornalístico em mais players, além da TV Por Assinatura e demais plataformas de Streaming.

“Nosso propósito é levar nosso conteúdo ainda mais longe. Nos últimos quatro anos investimos pesado em equipamentos de última geração e temos o know-how na entrega de conteúdo linear e sob demanda, com mais de duas décadas de atuação, o que nos facilita a entrega em qualquer player. As novidades não param por aí e, em breve, poderemos, com felicidade, anunciar novidades ao mercado brasileiro.” Adianta Rodrigo Mattos, CEO da Pixel Programadora.

O Pix News

O Pix News é apresentado de segunda a sexta-feira, ao vivo, às 20h e tem uma versão estendida aos sábados. O telejornal conta com notícias do Brasil e do mundo.

O Canal

Há mais de quatro anos no ar, a PIXTV é distribuída em todas as regiões do país, alcançando mais 500 mil espectadores, em mais de 600 cidades. Atualmente está disponível nas plataformas de streaming TMWPIX, CDNTV, NXPlay e, em breve, na ZappingTV. Além do formato FAST na SoulTV. O canal trabalha na ampliação de distribuição e já pode ser comercializado no lineup de operadoras do Serviço de Acesso Condicionado (SeAC).

Andréa Felisberto é a nova apresentadora do Pix News

VEJA TAMBÉM:

DCIM101MEDIADJI_0579
Veja os shows nacionais da 24ª Quermesse de Garopaba (SC)
modelo siteYT (25)
Garopaba (SC): saiba os dias de cada atração da 24ª Quermesse
modelo siteYT (2)
Tombamento de caminhão deixa três feridos em Garopaba (SC)
modelo siteYT (10)
Garopaba (SC): casal é preso por tráfico no bairro Campo Duna
modelo siteYT (2)
Garopaba (SC) abre inscrições para Rainha da XXIV Quermesse
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E