Search
Close this search box.
P U B L I C I D A D E

Polícia apreende 46 sacos de maconha “camarão” em Cachoeirinha (RS)

Três pessoas foram presas durante a ação. Dezenove quilos da droga foram apreendidos.
Grande quantidade de maconha tipo camarão é apreendida em Cachoeirinha. | Foto: Divulgação/PCRS

Redação PIXTV (Site)

8 de julho de 2024

atualizado às 10:03

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul apreendeu, no último sábado (6), grande quantidade de maconha tipo "camarão" na cidade de Cachoeirinha, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Três pessoas foram presas em flagrante, sendo dois homens uma mulher.

De acordo com a corporação, a ação resultou na apreensão de 46 sacos da droga (cerca de 19 quilos), apreensão de um veículo que estava sendo utilizado para transportar o entorpecente, quatro aparelhos celulares e um caderno utilizado para anotações do tráfico.

Segundo a delegada Ana Flávia Leite, a investigação teve início após denúncias de que uma residência estaria sendo usada como depósito de maconha do tipo "camarão", substância que não é prensada, a folha não é triturada e não são adicionados outros compostos.

A equipe investigativa da 4ª Delegacia de Investigações do Narcotráfico (Denarc), então, se deslocou até o bairro Monte Carlo para identificar a residência e confirmar as informações repassadas.

Ainda conforme a corporação, um dos presos, de 21 anos, estava em liberdade há 20 dias do sistema prisional, onde estava respondendo por tráfico de drogas. Mesmo crime que o levou a ser detido novamente no sábado.

A delegada Ana Flávia Leite destacou que a maconha do tipo "camarão" possui alto grau de THC, princípio ativo presente na maconha e que é um dos responsáveis por causar o efeito entorpecente da droga, possuindo um valor elevado de mercado. “A maconha camarão é a própria flor, então, ela é muito mais pura e, com isso, o grau de THC dela é muito maior que a maconha prensada”, completou.

VEJA TAMBÉM:

Friends choosing a movie to watch together at home, video on demand concept
Fim da pirataria da TV a cabo, também conhecidas como gatonet.
dasdfG
SC: professora fica cerca de 25 horas desaparecida em Imbituba
1707322309902
PIXTV agora está na plataforma de streaming Zapping
11081426_503973_GD
Operação mira grupo suspeito de ameaçar moradores em bairro de Porto Alegre
Fast
PIXTV chega no FAST
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E