Search
Close this search box.
P U B L I C I D A D E

Polícia desarticula um dos mais antigos pontos de tráfico de Laguna (SC)

Segundo a Polícia Civil, comércio ilegal acontecia em uma residência localizada no bairro Progresso, região conhecida por Casqueiro.

Redação PIXTV (Digital)

22 de dezembro de 2023

atualizado às 15:54

A Polícia Civil deflagrou, na manhã desta sexta-feira (22), a “Operação 300”, para desarticular um dos mais antigos pontos de venda de drogas em Laguna, no Sul de Santa Catarina. Segundo a polícia, o comércio ilegal acontecia em uma residência localizada no bairro Progresso, região conhecida por Casqueiro, onde foram apreendidas diversas porções de crack, balanças de precisão, dinheiro e dois aparelhos celulares.

A investigação, iniciada há cerca de 60 dias, revelou que o suspeito se deslocava diariamente até a casa de sua mãe para comercializar os entorpecentes. "Ele era responsável não só por efetivar a venda de crack a usuários locais, como também a outros traficantes, que as revendiam, ao seu nome, no “conhecido beco do meio”", ressaltou a corporação.

Nesta sexta, após a implementação de diversas medidas cautelares, agentes cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito. Durante as diligências, o investigado correu aos fundos do imóvel, arremessando duas sacolas com toda a droga apreendida.

A substância ilícita foi encontrada com o auxílio de um cão farejador do Núcleo de Operações com Cães (NOC). O animal descobriu rapidamente o local onde a droga teria parado. Tratava-se de várias porções de crack, fracionadas e em pedra bruta única, e balanças de precisão. Na posse do investigado, ainda se encontrava o dinheiro das vendas e dois aparelhos celulares.

O suspeito foi preso em flagrante e conduzido à sede da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Laguna, onde foi interrogado e posteriormente encaminhado à UPA local. Ele foi autuado por tráfico de drogas, e as investigações serão finalizadas no prazo de 30 dias.

VEJA TAMBÉM:

Friends choosing a movie to watch together at home, video on demand concept
Fim da pirataria da TV a cabo, também conhecidas como gatonet.
dasdfG
SC: professora fica cerca de 25 horas desaparecida em Imbituba
1707322309902
PIXTV agora está na plataforma de streaming Zapping
11081426_503973_GD
Operação mira grupo suspeito de ameaçar moradores em bairro de Porto Alegre
Fast
PIXTV chega no FAST
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E