Um estabelecimento comercial que era usado para o tráfico de drogas foi desmontado pela Polícia Militar (PM) no bairro Trevo, em Braço do Norte, no Sul de Santa Catarina, na madrugada desta quinta-feira (29).
Militares realizaram uma operação depois que o Serviço de Inteligência da corporação recebeu informações que indicavam que o local funcionava como um ponto de preparo e venda de drogas.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, dois homens estavam no imóvel no momento da abordagem. Durante busca pessoal, os policiais encontraram com um deles um cigarro de substância semelhante à maconha e uma porção maior e outra menor da mesma substância embalada em um plástico azul. Com o outro suspeito, uma porção semelhante também embalada no mesmo material.
Em meio a busca domiciliar, foram localizados uma sacola transparente contendo 28 gramas de substância semelhante à cocaína, uma balança de precisão, uma faca e uma colher com vestígios de cocaína. Além disso, em um dos cômodos, outra sacola com 8 porções da mesma droga.
Dois celulares da marca Sansung, uma bolsa masculina preta com R$ 1.875,35 e uma carteira de couro com R$ 562,00 também foram apreendidos. Os dois homens foram presos e levados para a Delegacia de Polícia de Tubarão, também no Sul do Estado.