Search
Close this search box.
P U B L I C I D A D E

RS: depósito credenciado pelo Detran é alvo de fiscalização

Denúncia feita pela RBS apontou que alguns carros retidos no estabelecimento em Taquari estariam circulando pela região.
Técnicos estão fazendo a contagem, a identificação e a verificação da situação cadastral de todos os veículos armazenados. | Foto: Divulgação/DetranRS

Redação PIXTV (Site)

12 de novembro de 2024

atualizado às 13:22

O Detran do Rio Grande do Sul iniciou, na segunda-feira (11), a vistoria de todos os 552 veículos retidos no Centro de Remoção e Depósito (CRD) de Taquari, a 96 km de Porto Alegre. A empresa credenciada foi alvo de denúncias na imprensa de que alguns carros retidos estavam circulando na região. Foi montada uma força-tarefa para realização de um inventário de todo o estoque do depósito.

Leia também: Imbituba (SC) lança aplicativo para denúncias ambientais

Cerca de 40 servidores da Divisão de Depósitos, da Divisão de Fiscalização, da Corregedoria-Geral e da Polícia Civil participaram da ação. Os técnicos estão fazendo a contagem e a identificação de todos os veículos armazenados  

Caso sejam identificadas possíveis inconsistências, elas serão comunicadas à Corregedoria-Geral para aplicação das penalidades. Os trabalhos da força-tarefa devem ser finalizados ainda nesta terça-feira (12).

Liberação dos veículos

Até a conclusão do inventário, por decisão judicial, veículos retidos não poderão ser retirados. O DetranRS isentará os proprietários do valor das diárias relativas a esses dias. A orientação é que consultem o site para verificar a conclusão da força-tarefa e a possibilidade de liberação dos veículos.

Fonte: Secom RS

VEJA TAMBÉM:

foto-fatura-casan
TJSC nega recurso da Prefeitura de Garopaba sobre rompimento com a Casan
WhatsApp Image 2024-12-03 at 15.20
Mercado de plataformas virtuais fideliza clientes em ISPs
WhatsApp Image 2024-12-03 at 12.08
Band, SBT e Record TV no streaming
5075487_5d071ed58c51ebf
Tsunami meteorológico atinge litoral Sul de Santa Catarina
WhatsApp Image 2024-12-03 at 11.05
As modalidades FAST em operação no Brasil
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E