P U B L I C I D A D E

SC: estelionatário com oito identidades é preso na BR-101

O suspeito coleciona passagens policiais por uso e falsificação de documentos, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Caso foi registrado em Araquari, no litoral Norte de Santa Catarina.

Redação PIXTV (Digital)

2 de outubro de 2023

atualizado às 15:37

Um homem suspeito de estelionato foi preso em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã desta segunda-feira (02), em Araquari, no litoral Norte de Santa Catarina. O flagrante aconteceu durante uma fiscalização de trânsito na BR-101. Com ele, a corporação apreendeu oito carteiras de identidade falsificadas com nomes diferentes, mas com a mesma foto.

O veículo foi parado e o motorista, de 43 anos, apresentou para os policiais um dos documentos que portava. Os agentes da PRF checaram a documentação e verificaram que ele possuía um possível mandado de segurança ativo. O homem foi retirado do veículo e, durante conversa, os policiais perceberam que o mandado judicial havia sido emitido para um homônimo.

Durante busca veicular foram encontradas diversas carteiras de identidade falsas emitidas no Paraná e no Espírito Santo. Preso em flagrante, o suspeito admitiu que já responde a processo criminal, e que sua verdadeira identidade coleciona passagens policiais por uso e falsificação de documento público. Ele foi conduzido à Polícia Civil de Joinville para os procedimentos legais.

VEJA TAMBÉM:

tarifa-zero-1
Transporte público em Garopaba (SC): concessionária e prefeitura se manifestam sobre cortes de linhas
jorginho-mello-em-cerimonia-no-corpo-de-
Governador de SC sofre ameaça de morte e operação policial é desencadeada em três estados
agente
“O Agente Secreto”, estrelado por Wagner Moura, representará o Brasil no Oscar 2026
09092025-pzzb1550
Julgamento Bolsonaro: em voto, Fux diz que ação deveria ter tramitado na primeira instância
corredor-de-hospital-1685456204760_v2_90
Paciente é denunciado por usar e tentar vender drogas durante internação em hospital de Floripa
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E