Search
Close this search box.
P U B L I C I D A D E

SC: estelionatário com oito identidades é preso na BR-101

O suspeito coleciona passagens policiais por uso e falsificação de documentos, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Caso foi registrado em Araquari, no litoral Norte de Santa Catarina.

Redação PIXTV (Digital)

2 de outubro de 2023

atualizado às 15:37

Um homem suspeito de estelionato foi preso em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã desta segunda-feira (02), em Araquari, no litoral Norte de Santa Catarina. O flagrante aconteceu durante uma fiscalização de trânsito na BR-101. Com ele, a corporação apreendeu oito carteiras de identidade falsificadas com nomes diferentes, mas com a mesma foto.

O veículo foi parado e o motorista, de 43 anos, apresentou para os policiais um dos documentos que portava. Os agentes da PRF checaram a documentação e verificaram que ele possuía um possível mandado de segurança ativo. O homem foi retirado do veículo e, durante conversa, os policiais perceberam que o mandado judicial havia sido emitido para um homônimo.

Durante busca veicular foram encontradas diversas carteiras de identidade falsas emitidas no Paraná e no Espírito Santo. Preso em flagrante, o suspeito admitiu que já responde a processo criminal, e que sua verdadeira identidade coleciona passagens policiais por uso e falsificação de documento público. Ele foi conduzido à Polícia Civil de Joinville para os procedimentos legais.

VEJA TAMBÉM:

modelo siteYT (5)
“Divertida mente 2“: pré-venda começa no Beiramar Shopping
53799442511_e2fb428078_h
Influenciadora de SC é perseguida por stalker do RJ
Fast
PIXTV chega no FAST
12112704_500618_GD
RS: família comandava esquema de desvio de doações em Esteio
furto-01
Homem sofre roubo à mão armada em Imbituba (SC)
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E