Um homem de 42 anos foi preso por tráfico de drogas e corrupção ativa na noite de domingo (4), no bairro Barro Vermelho, em Armazém, no Sul de Santa Catarina. A ocorrência foi registrada por volta das 23h15 durante rondas da Polícia Militar.
Os policiais informaram que perceberam uma atitude suspeita envolvendo dois homens em duas motos, que conversavam em um local escuro. A guarnição observou uma possível transação, na qual o condutor de uma Biz vermelha teria entregado algo ao ocupante de uma Biz preta.
Na sequência, o homem que estava na moto vermelha se deslocou até o pátio de uma borracharia. Ao notar a presença da polícia, ele ficou agitado e não obedeceu à ordem para desligar o veículo. Durante a abordagem, os policiais encontraram uma faca na cintura do suspeito, além de R$ 669 em dinheiro trocado e 125,3 gramas de cocaína dentro de uma bolsa.
Em consulta ao sistema da Polícia Militar, foi constatado que o homem cumpria pena em regime aberto. Ainda durante a abordagem, segundo a corporação, ele tentou “negociar” com a guarnição, oferecendo o dinheiro que portava para ser liberado, o que caracterizou o crime de corrupção ativa. Não bastasse tudo isso, ele ainda estava bêbado.
Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Tubarão, juntamente com a droga, o dinheiro e os demais objetos apreendidos, para os procedimentos cabíveis.






