Search
Close this search box.
P U B L I C I D A D E

Tomada de Laguna: emoção e público recorde marcam estreia

Cerca de 1600 pessoas prestigiaram o primeiro dia do espetáculo teatral, que acontecerá até o dia 30 de março no centro histórico da cidade.
Espetáculo leva entretenimento e cultura para o público. | Foto: Divulgação

Redação PIXTV (Digital)

18 de março de 2024

atualizado às 16:28

A Tomada de Laguna teve sua estreia na noite de quarta-feira (13) marcada pela forte emoção do público ao ser surpreendido a cada instante com cenas intensas de luta, história e paixão.

O espetáculo teatral acontecerá até o dia 30 de março, nas docas do Mercado Público, no centro histórico de Laguna, no Sul de Santa Catarina.

Os cerca de 1600 pessoas que testemunharam o momento saíram das arquibancadas deslumbradas e contentes com o espetáculo que durou cerca de duas horas.

Dirigidos pelo historiador Adilcio Cadorin, os 300 atores e 200 técnicos estabeleceram uma simbiose na mais perfeita organização. O resultado: aplausos ao final de cada ato e no encerramento um show com fogos de artifício e águas dançantes.

Neste clima de fortes emoções, os atores Miguel Coelho e Thaís Melchior, que interpretaram respectivamente os papéis de Giuseppe e Anita Garibaldi, não contiveram a empolgação e vibraram com o sucesso do espetáculo.

As encenações da Tomada de Laguna voltam a acontecer nos dias 14, 15, 16, 21, 22, 23, 28 e 30 de março. Os ingressos são vendidos on-line, no site https://tomadadelaguna.com.br/

VEJA TAMBÉM:

DCIM101MEDIADJI_0579
Veja os shows nacionais da 24ª Quermesse de Garopaba (SC)
modelo siteYT (25)
Garopaba (SC): saiba os dias de cada atração da 24ª Quermesse
modelo siteYT (10)
Garopaba (SC): casal é preso por tráfico no bairro Campo Duna
maquinas-fantasmas-em-imbituba-944x531
Operação apura fraudes na Prefeitura de Imbituba (SC)
modelo siteYT (2)
Garopaba (SC) abre inscrições para Rainha da XXIV Quermesse
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E