Search
Close this search box.
P U B L I C I D A D E

Imbituba (SC): traficante é preso e namorada de 14 anos apreendida

Com o casal, a polícia encontrou vários tipos de drogas, balanças, dinheiro, celulares e outros objetos.
Material apreendido com casal. | Foto: PCSC/Divulgação

Redação PIXTV (Site)

4 de abril de 2024

atualizado às 16:09

Um homem de 22 anos foi preso e uma adolescente de 14 apreendida durante uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, nesta quarta-feira (3), em Imbituba, no Sul de Santa Catarina. O casal já era investigado há cerca de 30 dias, por suspeita de envolvimento no tráfico de drogas.

Durante as investigações, a polícia apurou que o investigado e sua namorada mudaram de residência e, com o auxílio da Agência de Inteligência da Polícia Militar e outras diligências investigativas, foi possível localizar o atual paradeiro deles e colher provas acerca da prática do comércio de drogas.

Diante dos elementos colhidos, a Polícia Civil solicitou ao Poder Judiciário um mandado de busca e apreensão contra os investigados. O pedido foi aceito, após manifestação favorável do Ministério Público.

Na casa do suspeito, localizada no bairro Nova Brasília, a polícia encontrou 33 petecas de cocaína, 7 comprimidos de ecstasy, 11 gramas de maconha, 2 balanças de precisão, apetrechos utilizados para embalar a droga, dinheiro, celulares e outros objetos.

A corporação informou que uma parte da droga estava escondida nas roupas da adolescente, apontada como namorada do homem investigado.

"Durante a operação, foram encontradas provas de que o casal efetuava promoção objetivando a venda de drogas, mais precisamente que enviava mensagens intituladas “Black Friday” para usuários diversos, com a descrição das respectivas ofertas", disse a Polícia Civil.

O homem foi conduzido à Delegacia de Imbituba e autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, ambos agravados em razão do envolvimento de uma adolescente. Após os procedimentos, ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Imbituba.

A adolescente também foi autuada pelos atos infracionais de tráfico e associação para o tráfico.

VEJA TAMBÉM:

Friends choosing a movie to watch together at home, video on demand concept
Fim da pirataria da TV a cabo, também conhecidas como gatonet.
policia-militar-2-800x600
Mãe e filho morrem em grave acidente na BR-282, em Lages (SC)
1707322309902
PIXTV agora está na plataforma de streaming Zapping
dasdfG
SC: professora fica cerca de 25 horas desaparecida em Imbituba
sirene-50992-51979-58637-79519_80157
SC: mulher é encontrada morta e com sinais de violência dentro de casa
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E