Search
Close this search box.
P U B L I C I D A D E

Ultrapassagem proibida termina em prisão por tráfico em SC

Motorista transportava 10 kg de supermaconha. Ela disse à PRF que embarcou a droga em Florianópolis para entregar em Lages.

Redação PIXTV (Digital)

31 de janeiro de 2024

atualizado às 09:19

Uma mulher de 23 anos foi presa ao ser flagrada transportando mais de 10 kg quilos de skank, um tipo de droga derivada da maconha, na BR-282, em Lages, na Serra de Santa Catarina. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (30) e, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ela estaria fazendo ultrapassagens em local proibido, o que chamou a atenção da fiscalização da região.

Os policiais então começaram a perseguir a motorista. Após alcançarem o carro com emplacamento de Caçador, no Meio-Oeste catarinense, e darem ordem de parada, os PRFs decidiram conferir os equipamentos obrigatórios do automóvel. E junto ao estepe, macaco e chave de roda, também encontraram diversos tabletes de skunk, uma espécie de “supermaconha” cultivada em estufas, com iluminação e nutrientes controlados.

A mulher se limitou a dizer que carregou aproximadamente 10 quilos de droga em Florianópolis para entregar em Lages, mas não deu detalhes sobre quanto iria receber. A motorista foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Lages.

Assista o momento da apreensão

Vídeo: PRF/Divulgação

VEJA TAMBÉM:

12112704_500618_GD
RS: família comandava esquema de desvio de doações em Esteio
WhatsApp Image 2024-06-10 at 09.40
Pane mecânica em carro causa acidente e morte em Itajaí (SC)
modelo siteYT (7)
Em meio a tragédia no RS, histórias resistem às águas
modelo siteYT (2)
VÍDEO: veja como foi a prisão de chefe de facção do RS em Garopaba (SC)
Fast
PIXTV chega no FAST
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E