Search
Close this search box.
P U B L I C I D A D E

Vendas no período de Natal crescem mais de 20% em Tubarão (SC)

CDL projetava um incremento de 10% nas vendas em relação ao mesmo período do ano passado.

Redação PIXTV (Digital)

22 de dezembro de 2023

atualizado às 13:41

O horário especial de Natal do comércio de Tubarão, no Sul de Santa Catarina, ainda nem chegou ao fim e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) já tem um panorama dos resultados. Tanto a questão do entretenimento quanto as vendas superaram as expectativas.

No entretenimento, o movimento nos pontos decorados com temáticas no Centro e em Oficinas foi intenso desde o acendimento das luzes. Com relação às vendas, a estimativa inicial era de aumento de 10% em relação ao mesmo período do ano passado. Até esta quinta-feira (21), porém, o percentual de acréscimo já havia passado de 20%.

“E ainda temos três dias de horário especial. Considerando que muita gente deixa as compras para a última hora, as lojas de Tubarão ainda vão vender muito até domingo, véspera de Natal”, avalia o presidente da CDL, Fernando Nandi.

A estratégia principal para alcançar resultados tão positivos foi oferecer muitas atrações aos moradores da cidade e visitantes. Destaque para a neve diária no Calçadão, o castelo iluminado de 15 metros de altura que já ganhou quatro prêmios internacionais, a Praça do Chafariz high tech, a Praça 7 com foco no ano-novo, a praça da Igreja Matriz de Oficinas com perfil mais religioso, a Carreta Batidão da Alegria, o Papai Noel e as diversas atrações culturais apresentadas no palco de Natal.

Sem esquecer da iluminação. Tubarão tem a maior extensão de ruas cobertas por lâmpadas aéreas do mundo, com seis quilômetros de extensão.

VEJA TAMBÉM:

Friends choosing a movie to watch together at home, video on demand concept
Fim da pirataria da TV a cabo, também conhecidas como gatonet.
policia-militar-2-800x600
Mãe e filho morrem em grave acidente na BR-282, em Lages (SC)
1707322309902
PIXTV agora está na plataforma de streaming Zapping
sirene-50992-51979-58637-79519_80157
SC: mulher é encontrada morta e com sinais de violência dentro de casa
modelo siteYT (3)
Garopaba (SC) recebe 1º Bazar Animal com produtos doados pela Receita Federal 
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E