Um homem de 44 anos e uma mulher de 26 anos foram presos em flagrante na madrugada desta quarta-feira (3) por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na BR-116, em Mafra, no Norte de Santa Catarina. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a dupla estava em um veículo com o licenciamento vencido há três anos.
Segundo a PRF, a equipe deu ordem de parada ao motorista de um Ônix com placas de Itajaí, que só obedeceu após cerca de 1 km de acompanhamento. Ao iniciar as buscas, os policiais rodoviários federais encontraram na bolsa da passageira um revólver calibre 32 carregado com seis munições e com número de série raspado. Além de 250g de cocaína e 150g de crack. Os agentes também identificaram que o último licenciamento do carro datava de 2020, e que ele possui mais de 20 infrações de trânsito não pagas.
Diante do flagrante nos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, o condutor e a passageira foram encaminhados até a Delegacia de Polícia do município catarinense.