Search
Close this search box.
P U B L I C I D A D E

Ajuda ao RS: Criciúma Shopping (SC) terá dia de Cinema Solidário

Valor arrecadado com a exibição do show completo de Karol and the Snow Dogs será destinado à recuperação do Estado.
Será exibirá o show completo de Karol and the Snow Dogs na Rush Fest. | Foto: Divulgação

Redação PIXTV (Site)

14 de junho de 2024

atualizado às 11:55

O espírito de união e solidariedade nunca esteve tão forte em Santa Catarina. O Estado, vizinho do Rio Grande do Sul, tem encaminhado toneladas de donativos para os afetados pelas cheias. Com o intuito de contribuir com a causa, o Criciúma Shopping, no Sul catarinense, em parceria com o Rush Fest, realizará um dia de Cinema Solidário. A ação acontece neste sábado (15), a partir das 10h30 no CineUniplex, e exibirá o show completo de Karol and the Snow Dogs na Rush Fest.

Com o valor de R$ 30 por ingresso, a proposta é que todo o lucro do evento seja destinado ao povo gaúcho. Os tickets já estão à venda e podem ser adquiridos por meio do link, enquanto houver disponibilidade de lugares. O espetáculo, que foi filmado na tradicional festa ocorrida em abril deste ano, tem duas horas de duração e foi gravado com seis câmeras e áudio de alta definição.

Conforme explica o organizador do evento, Gilson Naspolini, desde 2022 a banda sempre divulga vídeos da apresentação completa. “Este ano, tivemos a ideia de inovar e transmitir o show completo, primeiramente, no cinema. A expectativa é lotarmos a sala, porque esperamos arrecadar fundos para ajudar os necessitados”, destaca.

Chopp gratuito

Após a exibição, aqueles que adquirirem os ingressos serão recepcionados no Bella Village, estabelecimento localizado na Praça de Alimentação do Shopping da Família. “Para finalizar a experiência da melhor forma possível, teremos um chopp grátis como cortesia do restaurante. Será disponibilizado apenas um por pessoa, para os primeiros 100 que chegarem ao local após a sessão”, afirma Naspolini.

Parceria de sucesso

Essa parceria, na visão do gerente comercial e operacional do Criciúma Shopping, Guilherme Sardá, renderá ótimos frutos. “Queremos fazer a diferença, fazer o bem, ajudar a salvar vidas. Estamos empolgados e esperançosos que, mais uma vez, o povo da região se reunirá em prol do próximo. Esta é uma oportunidade de apreciar uma banda da região enquanto também estende a mão para aqueles que perderam tudo”, evidencia Sardá.

VEJA TAMBÉM:

Friends choosing a movie to watch together at home, video on demand concept
Fim da pirataria da TV a cabo, também conhecidas como gatonet.
policia-militar-2-800x600
Mãe e filho morrem em grave acidente na BR-282, em Lages (SC)
dasdfG
SC: professora fica cerca de 25 horas desaparecida em Imbituba
1707322309902
PIXTV agora está na plataforma de streaming Zapping
sirene-50992-51979-58637-79519_80157
SC: mulher é encontrada morta e com sinais de violência dentro de casa
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E