Search
Close this search box.
P U B L I C I D A D E

SC abre seleção de empresas para operar o transporte intermunicipal

Certames selecionarão empresas para operar um total de 32 linhas, distribuídas em 25 lotes, que abrangem diversas regiões do Estado.
Aberta a seleção de empresas para operar o Transporte Público Intermunicipal de Passageiros em SC. | Foto: Divulgação/SIE

Redação PIXTV (Site)

14 de junho de 2024

atualizado às 13:59

A Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE) publicou Editais de Seleção Simplificada para a prestação de Serviço Público de Transporte Intermunicipal de Passageiros em Santa Catarina. Os editais visam selecionar empresas de transporte coletivo interessadas em operar linhas intermunicipais entre as diversas cidades catarinenses, até que o processo de concessão definitiva seja concluído.

Os certames selecionarão empresas para operar um total de 32 linhas, distribuídas em 25 lotes, que abrangem diversas regiões do Estado.

Confira a lista de linhas contempladas nestes processos:

As transportadoras interessadas na participação do certame devem apresentar suas propostas e entregar a documentação conforme prazo de cada edital. Todas as informações detalhadas sobre os processos podem ser encontradas em https://www.sie.sc.gov.br/edital-selecao-simplificada

"É importante destacar que esta iniciativa abrange diversos municípios em Santa Catarina, tendo como objetivo expandir o sistema de transporte coletivo e promover melhorias substanciais na mobilidade de passageiros em diversas regiões do Estado, além da melhoria no acesso aos demais serviços públicos", ressaltou a SIE.

Segundo o Secretário de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, Jerry Comper, “este processo representa uma boa oportunidade para as empresas que pretendem atuar no Transporte Público Intermunicipal do estado e contribuir com a melhoria na conectividade entre os municípios catarinenses”.

VEJA TAMBÉM:

Friends choosing a movie to watch together at home, video on demand concept
Fim da pirataria da TV a cabo, também conhecidas como gatonet.
policia-militar-2-800x600
Mãe e filho morrem em grave acidente na BR-282, em Lages (SC)
dasdfG
SC: professora fica cerca de 25 horas desaparecida em Imbituba
1707322309902
PIXTV agora está na plataforma de streaming Zapping
sirene-50992-51979-58637-79519_80157
SC: mulher é encontrada morta e com sinais de violência dentro de casa
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E