Quando a música encontra a praça, a cidade desacelera e escuta. É nesse encontro entre som e comunidade que Garopaba se prepara para viver uma noite especial neste sábado (7).
A Orquestra Villa-Lobos, de Porto Alegre (RS), retorna ao município para mais um emocionante concerto ao ar livre, na Praça 21 de Abril, no Centro Histórico. A apresentação acontece às 20h, com entrada gratuita e aberta a toda a comunidade.
Desta vez, o grupo musical traz o espetáculo “Guatá Porã”, expressão que significa “belo caminhar” em Mbyá Guarani. O concerto é inspirado na cultura dos povos originários brasileiros e propõe uma experiência sensível que conecta música, ancestralidade e identidade.
Além da orquestra, a apresentação conta também com a participação especial dos artistas Leandro Maia (Pelotas/RS), Stephanie Soeiro (Sapucaia do Sul/RS) e Isa de Souza (Viamão/RS).
O concerto acontece na Praça 21 de Abril, no Centro Histórico de Garopaba. A orientação é para que o público leve uma cadeira e aproveite a noite ao ar livre, de música e cultura em um dos espaços mais simbólicos da cidade.
A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura de Garopaba.
Serviço
O que: Guatá Porã – Orquestra Villa-Lobos
Quando: 7 de fevereiro (sábado), às 20h
Onde: Praça 21 de Abril – Centro Histórico de Garopaba (SC)
Quanto custa: Entrada gratuita
Orientação ao público: Leve sua cadeira
Fonte: PMG
VEJA TAMBÉM:
- Homens procurados por roubo e importunação sexual são presos no Sul de SC; um tentou escapar da PM
- Brasil tem 4 escolas finalistas no Prêmio Melhores Escolas do Mundo
- SCTEC promove evento gratuito com foco em IA neste sábado (27) em 14 cidades
- Mortos por terremotos na Venezuela chegam a 589 com 2,9 mil feridos; Brasil envia ajuda humanitária
- Macho de baleia-jubarte aparece morto na Praia da Vila, em Imbituba (SC)
- Sul catarinense: homem é preso por furto e receptação cerca de 10 dias após deixar a cadeia






