Search
Close this search box.
P U B L I C I D A D E

Dazaranha será a atração principal da Festa da Virada em Imbituba (SC)

Além da apresentação gratuita da famosa banda catarinense, a Festa do dia 31 de dezembro terá outras atrações musicais e queima de fogos (de baixo estampido).

Redação PIXTV (Digital)

19 de dezembro de 2023

atualizado às 16:28

A Prefeitura de Imbituba, no Sul de Santa Catarina, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turístico e Portuário (SEDETUR), fará uma grande Festa da Virada. O evento, no dia 31 de dezembro, será Canto da Praia da Vila, com direito a show da Banda Dazaranha.

Mas, antes da atração principal, que será às 22h30, subirá ao palco do evento o músico Amilton e banda (às 20 horas). Todos os shows serão gratuitos.

“Teremos uma área reservada para crianças, idosos e pessoas com deficiência. Nesse espaço será proibida a entrada com garrafas e caixas térmicas. Também haverá controle de acesso ao Canto da Praia da Vila já que a capacidade de público é limitada”, disse o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turístico e Portuário, Alex Bondan.

O acesso à área reservada será monitorado pela Polícia Militar e por seguranças contratados. De acordo com o secretário municipal, o evento seguirá as orientações de segurança do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina.

“Parte da praia estará restrita à queima de fogos. Neste espaço, moradores e turistas não terão acesso e precisarão respeitar às orientações de segurança”, reforçou o secretário.

A meia-noite, uma grande queima de fogos (de baixo estampido) será realizada para a chegada de 2024. Serão 12 minutos de um espetáculo no céu de Imbituba. 

Desde 2020, o município de Imbituba conta com a Lei nº 5182/2020, que regulamenta sobre o uso de fogos de artifício silenciosos (classe A) em eventos públicos e particulares. Pelo regramento, ficam proibidos a comercialização, o armazenamento, o transporte e o manuseio de fogos e artefatos explosivos pirotécnicos “sonoros” em qualquer estabelecimento comercial de Imbituba.

VEJA TAMBÉM:

xr:d:DAFzODDKO9c:3,j:4388040100368043679,t:23110416
Homem que matou vendedor de paçocas em Blumenau (SC) é condenado
2534620-800x445
Homem se masturba e tenta agarrar mulher em praia de Imbituba (SC)
Fast
PIXTV chega no FAST
pescador-desaparecido-1
Corpo de pescador é encontrado em praia de SC
DJI_0923
Terremoto no Chile provoca tremores de terra em cidades de SC
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E