Search
Close this search box.
P U B L I C I D A D E

Festival Vintage reúne itens colecionáveis no Criciúma Shopping (SC)

Hall de Entrada do estabelecimento contará com grande acervo histórico para visitantes e apreciadores. Evento acontece nos dias 22 e 23 de dezembro.

Redação PIXTV (Digital)

20 de dezembro de 2023

atualizado às 14:58

Relembrar os momentos da infância é como um piscar para o passado, ainda se estes momentos passam a fazer parte da estante de coleção. Por isso, aqueles que desejam acrescentar itens nostálgicos e únicos ao acervo terão a oportunidade de encontrar discos de vinil, LPs, camisetas, miniaturas de carros e motos, pop funkos e muito mais no Festival Vintage: Especial de Natal no Criciúma Shopping, no Sul catarinense.

O evento, que ocorrerá no Hall, reunirá mais de três mil itens nesta sexta-feira (22) e sábado (23), das 10h às 22h. Para agregar nos presentes de Natal para a família ou amigos, o Shopping da Família incorpora a feira com itens históricos, que variam entre a década dos anos 60 e 2000, com preços a partir de R$20. Além disso, para trazer mais a sensação de nostalgia, o Festival Vintage contará com a presença de expositores de Criciúma, Florianópolis e do Rio Grande do Sul.

Segundo o organizador do evento, Felipe Nobre, a feira é uma grande oportunidade para trocar conhecimentos com todos que passam para visitar. Além disso, é em eventos do gênero que muitos voltam a colecionar itens. “Ultimamente, o evento vem crescendo bastante, principalmente no Sul de Santa Catarina. Tanto que hoje vendemos tanto para jovens na faixa de 16 anos quanto para os idosos de 70 anos”, relata.

Além de resgatar e relembrar as memórias afetivas, para o Shopping da Família, o objetivo do evento é auxiliar nas compras de Natal. “Estamos contentes em trazer esta novidade para o Shopping, bem na época mais encantadora do ano, em que nossos visitantes podem apreciar com os familiares e amigos o que foi história anos atrás”, enfatiza o gerente comercial e operacional do Criciúma Shopping, Guilherme Sardá.

VEJA TAMBÉM:

xr:d:DAFzODDKO9c:3,j:4388040100368043679,t:23110416
Homem que matou vendedor de paçocas em Blumenau (SC) é condenado
2534620-800x445
Homem se masturba e tenta agarrar mulher em praia de Imbituba (SC)
Fast
PIXTV chega no FAST
pescador-desaparecido-1
Corpo de pescador é encontrado em praia de SC
DJI_0923
Terremoto no Chile provoca tremores de terra em cidades de SC
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E