Search
Close this search box.
P U B L I C I D A D E

Decoração de Natal em Tubarão (SC) ficará montada até janeiro

Trabalhos de retirada dos enfeites devem começar na primeira quinzena de janeiro.

Redação PIXTV (Digital)

20 de dezembro de 2023

atualizado às 14:44

Tubarão, no Sul de Santa Catarina, permanecerá iluminada e com todos os elementos decorativos de Natal montados pelo menos até a primeira quinzena de janeiro.

Os enfeites e a iluminação movimentaram o Centro da cidade e o bairro Oficinas desde o fim de novembro e atraíram muitos visitantes. A ideia é possibilitar que os trabalhadores do comércio local e turistas que estiverem na região para as festas de fim de ano também possam aproveitar.

O projeto da decoração natalina de Tubarão foi dividido por temas em locais diferentes. A Praça 7 tem foco no ano-novo; a Praça do Chafariz ganhou características mais high tech; a praça da Igreja Matriz de Oficinas recebeu um perfil mais religioso; a Praça Pery Camisão, ao lado da Casa da Cidade, é o local do imponente Castelo de 15 metros de altura; e o Calçadão tem a neve como componente principal.

"Estamos muito felizes com esse clima maravilhoso que tomou conta da nossa cidade nas últimas semanas. Daqui a pouco já é hora de começar a pensar no próximo Natal, então vamos curtir mais um pouquinho a decoração desse ano”, convida o presidente da CDL, Fernando Nandi.

VEJA TAMBÉM:

xr:d:DAFzODDKO9c:3,j:4388040100368043679,t:23110416
Homem que matou vendedor de paçocas em Blumenau (SC) é condenado
2534620-800x445
Homem se masturba e tenta agarrar mulher em praia de Imbituba (SC)
Fast
PIXTV chega no FAST
pescador-desaparecido-1
Corpo de pescador é encontrado em praia de SC
DJI_0923
Terremoto no Chile provoca tremores de terra em cidades de SC
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E