P U B L I C I D A D E

Homem é executado a tiros enquanto dormia em Imbituba (SC); um dos suspeitos é preso

Vítima tinha 34 anos, era investigada por tráfico e lavagem de dinheiro e possuía mandado de prisão ativo.
Foto: PCSC

Redação PIXTV (Site)

16 de outubro de 2025

atualizado às 08:50

A Polícia Civil de Imbituba, no Sul de Santa Catarina, investiga a execução de um homem de 34 anos, morto a tiros dentro da casa onde dormia no bairro Alto Arroio, na madrugada de terça-feira (14).

Segundo as autoridades, homens encapuzados invadiram o imóvel e efetuaram diversos disparos contra a vítima. No local, foram encontradas cerca de 50 cápsulas de munição deflagrada.

O homem assassinado era investigado pela Delegacia de Combate às Drogas (DECOD) de São José, na Grande Florianópolis, por organização criminosa, tráfico de drogas e lavagem de dinheiro. Contra ele, havia um mandado de prisão em aberto. Informações preliminares apontam que ele estaria em conflito com uma facção criminosa.

Após o crime, os autores incendiaram um dos veículos utilizados na ação. A partir de troca de informações entre setores de inteligência da Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal, foi identificado um segundo carro de apoio aos executores. O condutor foi localizado e preso em flagrante no município de São José.

Ele responderá por homicídio qualificado por motivo torpe, uso de recurso que impossibilitou a defesa da vítima e emprego de arma de fogo de uso restrito.

O preso foi encaminhado ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça. As investigações seguem para identificar e capturar os demais envolvidos.

A Delegacia de Imbituba destacou a rapidez da operação e a integração entre as forças de segurança como fundamentais para a prisão de um dos autores em poucas horas.

VEJA TAMBÉM:

invasao-casas-525x350
Cachorro protege família e impede crime em casa no bairro Campeche, em Florianópolis
modelo siteYT (2)
Motorista diz que caminhão está vazio, PRF insiste em vistoria e acha contrabando milionário em SC
modelo siteYT
Polícia investiga irregularidades em clínica de reabilitação na Praia do Rosa, em Imbituba (SC)
WhatsApp Image 2025-10-15 at 06.24
Ação contra lavagem de dinheiro do tráfico cumpre mandados em Imbituba e outras cidades de SC
img-2
Polícia Civil indicia professor pelo crime de racismo contra aluna de 13 anos em Laguna (SC)
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E