Search
Close this search box.
P U B L I C I D A D E

Homem é preso com quase 90 porções de cocaína no Sul de SC

Segundo a Polícia Civil, ele vendia os entorpecentes na modalidade 'tele-entrega'.
Droga apreendida com o suspeito em Tubarão. | Foto: PCSC/Divulgação

Redação PIXTV (Site)

26 de março de 2024

atualizado às 11:31

Um homem foi preso em flagrante com cerca de 90 pinos de cocaína na manhã de segunda-feira (25) em Tubarão, no Sul de Santa Catarina. A prisão aconteceu depois que os policiais da Divisão de Investigação Criminal (DIC) abordaram o carro do suspeito de traficar drogas na modalidade 'tele-entrega'.

A Polícia Civil recebeu, há algum tempo, denúncias a respeito de um homem que estaria realizando a entrega de drogas em bairros da cidade em um celta azul. Apesar de diligências preliminares, o veículo não foi identificado e as investigações cessaram.

Na semana passada, novas informações foram recebidas, indicando que um carro com as mesmas características mencionadas nas denúncias estaria circulando pelos postos de combustíveis da cidade. Diante dos recentes roubos que ocorreram em estabelecimentos dessa natureza, a DIC intensificou os esforços e identificou o veículo em questão.

Assim, na manhã de ontem, a partir das 8h, agentes passaram a realizar diligências para encontrar o veículo suspeito. O automóvel foi localizado e, por volta das 10h30min, abordado. Em seu interior estava o homem e, durante busca veicular, foram encontradas as porções de cocaína, resultando na prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Ele foi conduzido à sede da DIC de Tubarão, autuado em flagrante e, após os procedimentos de Polícia Judiciária, encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

VEJA TAMBÉM:

DCIM101MEDIADJI_0579
Veja os shows nacionais da 24ª Quermesse de Garopaba (SC)
modelo siteYT (2)
Tombamento de caminhão deixa três feridos em Garopaba (SC)
modelo siteYT (10)
Garopaba (SC): casal é preso por tráfico no bairro Campo Duna
MPSC ajuíza quatro ações públicas contra o município de Garopaba
modelo siteYT (2)
Garopaba (SC) abre inscrições para Rainha da XXIV Quermesse
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E