Search
Close this search box.
P U B L I C I D A D E

Homem é preso com revólver banhado a ouro e drogas dentro de casa em Curitiba (PR)

Segundo a PM, ele também estava com carregadores, outras armas e munições de diversos calibres.

Redação PIXTV (Digital)

2 de fevereiro de 2024

atualizado às 15:51

A Polícia Militar do Paraná (PM-PR) apreendeu, nesta quinta-feira (1º), 30 kg de cocaína, munições e diversas armas, incluindo uma banhada a ouro, em uma residência localizada no bairro Uberaba, em Curitiba. Um homem, de 35 anos, foi preso.

Em um patrulhamento de rotina no bairro Cajuru, policiais do 20º BPM de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM) abordaram um veículo após uma perseguição e, nele, encontraram diversos armamentos. O motorista disse que não sabia qual era a origem das armas e que havia pegado o carro emprestado com um amigo para transportar materiais utilizados na produção de sorvete. Para comprovar a versão, ele teria convidado os agentes para irem até a sua residência.

No local, as equipes encontraram materiais relacionados à produção de sorvete, mas também um fuzil, carregadores de pistola, celulares, um bloqueador de sinal e munição de vários calibres. Em uma gaveta com fundo falso de uma cômoda encontraram a droga.

Segundo os policiais, há indícios de que o local era usado como depósito de um grupo criminoso, provavelmente ligado a crimes contra instituições financeiras.

VEJA TAMBÉM:

modelo siteYT (5)
“Divertida mente 2“: pré-venda começa no Beiramar Shopping
53799442511_e2fb428078_h
Influenciadora de SC é perseguida por stalker do RJ
Fast
PIXTV chega no FAST
12112704_500618_GD
RS: família comandava esquema de desvio de doações em Esteio
furto-01
Homem sofre roubo à mão armada em Imbituba (SC)
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E