Search
Close this search box.
P U B L I C I D A D E

Marcelinho Carioca é encontrado e levado para delegacia em SP

Ex-jogador havia desaparecido no domingo após um show na zona leste de São Paulo.

Redação PIXTV (Digital)

18 de dezembro de 2023

atualizado às 14:48

Após ter desaparecido no último domingo (17), o ex-jogador Marcelinho Carioca foi no início da tarde desta segunda-feira (18) a uma delegacia em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo.

O ex-atleta chegou à delegacia em uma viatura da Polícia Militar. Agentes da corporação que acompanharam o ex-jogador disseram à CNN que ele estava em um cativeiro.

Entenda o caso

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), o paradeiro de Marcelinho era desconhecido desde ontem (17).

Na manhã desta segunda-feira (18), duas pessoas foram presas por suspeita de participação no desaparecimento do ex-jogador. De acordo com a secretaria, os suspeitos foram presos na cidade de Itaquaquecetuba, na região metropolitana São Paulo, na mesma região onde, mais cedo, foi encontrado o carro de Marcelinho Carioca.

A secretaria informou que um boletim de ocorrência foi registrado como desaparecimento de pessoa e localização de veículo. “O Sistema de Identificação Automatizada de Impressões Digitais foi acionado para apurar as circunstâncias e identificar os envolvidos”, diz a nota do órgão.

Marcelinho Carioca fez história vestindo a camisa do Corinthians, onde conquistou o Mundial de Clubes da Fifa no ano 2000, além do Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e o Paulista. Ele também defendeu o Flamengo, Vasco, Valencia e Santos.

Marcelinho Carioca reaparece em vídeo

Circula nas redes sociais um vídeo, supostamente gravado num cativeiro, do ex-jogador Marcelinho Carioca, onde ele aparece ao lado de uma mulher que seria casada e com quem teria se envolvido durante um show do cantor Thiaguinho, na noite de domingo, em Itaquera, Zona Leste de São Paulo. Na gravação, ele está com o rosto machucado e afirma ter sido raptado pelo marido dela.

“Eu tava no show em Itaquera, curtindo lá um samba, e aí eu saí com uma mulher que é casada. Fui saber depois. O marido dela me pegou, me sequestrou e esse foi o B.O.”, diz Marcelinho no vídeo.

Os policiais apuram se as informações são verdadeiras ou se os criminosos o levaram a dar essa versão.

Com informações da CNN Brasil e Agência Brasil

VEJA TAMBÉM:

Friends choosing a movie to watch together at home, video on demand concept
Fim da pirataria da TV a cabo, também conhecidas como gatonet.
policia-militar-2-800x600
Mãe e filho morrem em grave acidente na BR-282, em Lages (SC)
dasdfG
SC: professora fica cerca de 25 horas desaparecida em Imbituba
1707322309902
PIXTV agora está na plataforma de streaming Zapping
sirene-50992-51979-58637-79519_80157
SC: mulher é encontrada morta e com sinais de violência dentro de casa
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E