Search
Close this search box.
P U B L I C I D A D E

Megaoperação contra o tráfico movimenta Imbituba (SC)

Foram cumpridos três mandados de prisão e 16 de busca e apreensão na região Sul da cidade e em Laguna. Líder de organização criminosa está entre os presos.
Megaoperação desmantela organização criminosa especializada no tráfico de drogas. | Foto: PCSC/Divulgação

Redação PIXTV (Site)

5 de abril de 2024

atualizado às 14:18

Uma megaoperação contra o tráfico de drogas foi realizada na manhã desta sexta-feira (5) em Imbituba, no Sul de Santa Catarina. Os policiais cumpriram 16 mandados de busca e apreensão e três de prisão preventiva nos bairros Campo da Aviação, Guaiuba, São Tomaz, Sagrada Família, Vila Nova e Morro do Mirim, bem como no bairro Cabeçudas em Laguna.

A operação, batizada de "Blind Alley", é resultado de uma investigação iniciada no ano passado pela Polícia Civil e teve como alvo uma organização criminosa que atuava na região Sul do município.

De acordo com a corporação, o grupo era liderado por um traficante que tinha como principal ponto de venda de drogas um beco sem saída localizado no bairro Campo da Aviação. Ele foi preso hoje.

Policiais de diversas cidades participaram da megaoperação. | Foto: PCSC/Divulgação

Durante as diligências, os policiais encontraram e apreenderam 509 comprimidos de ecstasy, 85 gramas de cocaína, 33 gramas de maconha, cerca de R$ 8 mil em dinheiro, além de diversos celulares e objetos utilizados no tráfico de drogas.

Em razão das drogas localizadas durante o cumprimento das buscas, outros quatro investigados foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Imbituba e à sede da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Laguna para lavratura dos procedimentos cabíveis. Ao todo, sete pessoas foram conduzidas às unidades policiais.

VEJA TAMBÉM:

DCIM101MEDIADJI_0579
Veja os shows nacionais da 24ª Quermesse de Garopaba (SC)
modelo siteYT (2)
Tombamento de caminhão deixa três feridos em Garopaba (SC)
modelo siteYT (10)
Garopaba (SC): casal é preso por tráfico no bairro Campo Duna
MPSC ajuíza quatro ações públicas contra o município de Garopaba
modelo siteYT (2)
Garopaba (SC) abre inscrições para Rainha da XXIV Quermesse
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E